Roberto Martínez revela jogador português que mais o surpreendeu

- Advertisement -

Roberto Martínez concedeu uma entrevista à Antena 1 e confessou qual foi o jogador português que mais o surpreendeu fora da seleção. Trata-se inclusive de um atleta que não conhecia.

O selecionador de Portugal, Roberto Martínez, revelou à Antena 1 que não conhecia André Almeida e ficou surpreendido com a qualidade do médio de 22 anos do Valência CF. Começou por dizer: «Conheço os jogadores portugueses que jogam nas cinco grandes ligas, mas o André Almeida, do Valência, é um jogador que foi uma surpresa».

Martínez prosseguiu com elogios ao internacional sub-21 português: «André Almeida é um médio muito moderno. Joga sempre à frente, tem uma capacidade técnica elevada e foi uma surpresa muito boa. Provavelmente um nome que era novo para mim».

O técnico foi questionado ainda se espantaria vermos o nome de André Almeida numa próxima convocatória: «Gosto de trabalhar numa forma muito objetiva e honesta e dar a todos os jogadores nas suas posições a melhor possibilidade de estar na seleção». O jovem português chegou ao Valência na presente época e conta com dois golos e quatro assistências em 31 confrontos, sendo um jogador importante no Mestalla.

Além disso, Roberto Martínez revelou também estar atento a Toti Gomes, defesa-central do Wolverhampton Wanderers FC. O jogador de 24 anos está na sua primeira temporada pelos Wolves, tendo cumprido 15 partidas até ao momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números de Lionel Messi, a chuva a quem Kylian Mbappé não deu tréguas e o fenómeno Erling Haaland – Diário do Mundial 2026...

Dia de vitórias dos favoritos e com exibições de luxo. França e Noruega no Grupo H e Argentina e Argélia no Grupo J, venceram no Mundial 2026.

Lista atualizada: eis as 4 seleções já eliminadas do Mundial 2026

A Jordânia está eliminada do Mundial 2026. Asiático são a quarta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Muitas novidades: já há 6 seleções nos 16 avos de final do Mundial 2026 e algumas com informações sobre o próximo jogo

A França, a Noruega e a Argentina juntam-se aos 16 avos de final do Mundial 2026. No total, são seis as seleções apuradas para a ronda.

Argélia garante reviravolta contra a Jordânia na 2ª parte e elimina seleção estreante do Mundial 2026

A Argélia não viveu um jogo fácil, mas conseguiu a vitória e os três pontos. Com a derrota, a Jordânia está fora do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.