Roberto Martínez sobre grupo F: «Estou satisfeito»

- Advertisement -

Roberto Martínez já analisou o grupo de Portugal no Campeonato da Europa 2024. A competição arranca a partir de 14 de junho de 2024.

Roberto Martínez fez uma análise do grupo de Portugal. O técnico espanhol estava satisfeito com os adversários que calharam na sorte da Seleção Nacional:

«Estou satisfeito. O formato de um Europeu é imprevisível, porque há três seleções que se apuram e depois é mais complicado saber o caminho. Mas, para o adepto português é algo bom jogarmos na zona centro, onde há muitos portugueses. O Grupo F dá um período extra para o último jogo. Os adversários sempre são difíceis. Jogar contra o vencedor de um play-off é sempre complicado. Chéquia não tem treinador, mas é uma incógnita, pois não tem treinador. A Turquia ganhou o grupo contra a Croácia. É uma mistura de muito bom talento individual, é uma seleção muito competitiva».

Portugal poderá voltar a fazer o seu estágio em Marienfeld, assim como no Mundial 2006:

«É possível. Temos 48 horas para tomar decisões. Uma das opções é essa, mas temos outras e precisamos de valorizar doso os aspetos, com o relvado, por exemplo».

Roberto Martínez considera que os adversários não são fáceis:

«São adversários diferentes. No futebol moderno necessitamos de ter uma flexibilidade tática e temos que treinar mais conceitos para estar mais preparados. O vencedor do play-off pode ser muito diferente. Temos quatro jogos para finalizar a nossa preparação».

O treinador não esqueceu os jogos particulares de março:

«A nossa força é de dentro do balneário. Para nós o passo importante é o estágio de março para preparar a lista. Os jogos são importantes para crescer, fizemos um apuramento muito bom, mas não dá uma vantagem para o torneio. Temos que crescer nos primeiros três jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.