📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Vamos tentar ter o mínimo de mudanças»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina, válido para o apuramento para o Campeonato da Europa 2024.

Roberto Martínez realizou a antevisão do duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. O técnico não que que a Seleção Nacional relaxe:

«Para nós é importante seguir com o mesmo foco. O objetivo claro é ganhar o grupo. Precisamos de fazer mudanças, frescura, o jogo contra a Eslováquia foi fisicamente muito exigente. A ideia é continuar como fizemos no estágio de setembro e tentar ter o mínimo número de mudanças».

O espanhol deixou muitos elogios a Bruno Fernandes:

«Acho que um jogador que tem sete assistências é um jogador inteligente, que se adapta às qualidades dos companheiros. Dá muita flexibilidade tática. Para um treinador, Bruno Fernandes é um sonho. Tecnicamente , tem uma visão que eu acho que é de uma qualidade superlativa. Gosto muito do trabalho sem bola. O Bruno dá um equilíbrio à estrutura e é um jogador chave para nós».

Roberto Martínez avaliou a Bósnia e Herzegovina, que já mudou de selecionador:

«Acho que a estrutura é diferente, a ideia é diferente, mas o jogador são os mesmos. A Bósnia vale mais do que os resultados têm demonstrado. Têm jogadores jovens com potencial. A seleção não teve os resultados que a qualidade do plantel demonstra. Amanhã será uma final para a Bósnia. O ambiente estará muito forte e precisamos de igualar o nível emocional deles».

O treinador considera que o jogo de segunda-feira será importante para a preparação para o Campeonato da Europa de 2024:

«Acho que é importante para nós preparar o Europeu como jogos como o de amanhã. Precisamos de jogos com muita tensão, com um nível competitivo muito alto. Fazer mudanças por fazer não tem sentido. Agora precisamos de seguir na linha de trabalho que seguimos no treino. Queremos ganhar o grupo».

Roberto Martínez elogiou Portugal, pelos grandes números ofensivos e defensivos:

«Acho que para ganharmos sete jogos precisamos de ter muito boa estrutura, equilíbrio e trabalhar muito duro. A nossa equipa fez isso defensivamente e isso deu-nos muitas oportunidades para marcar golos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Wirtz arrasado: «Se o Liverpool pudesse recuperar o seu dinheiro no final da época, eles fariam isso»

Joleon Lescostt, antigo jogador do Manchester City, criticou Florian Wirtz. Médio alemão chegou ao Liverpool neste verão.

Ex-Liverpool critica Mohamed Salah: «Não parece ser o mesmo jogador da época passada»

Jamie Carragher analisou o início de temporada de Mohamed Salah. Ex-Liverpool comparou-o ainda a Cristiano Ronaldo.

Ange Postecoglou: «Talvez seja um treinador que, se lhe derem tempo, a história sempre termina da mesma forma: comigo e um troféu»

Ange Postecoglou não está a ter um início feliz no West Ham. Técnico australiano pede tempo e recorda passagem no Tottenham.

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.

Rui Costa defende Richard Ríos: «O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, defendeu Richard Ríos. Médio colombiano custou 27 milhões de euros neste mercado de verão.

Rui Costa sobre Fredrik Aursnes terminar a carreira no Benfica: «Acredito plenamente»

Rui Costa acredita que Fredrik Aursnes pode terminar a carreira no Benfica. Presidente das águias defendeu ainda Richard Ríos.