📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Vamos tentar ter o mínimo de mudanças»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou o duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina, válido para o apuramento para o Campeonato da Europa 2024.

Roberto Martínez realizou a antevisão do duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. O técnico não que que a Seleção Nacional relaxe:

«Para nós é importante seguir com o mesmo foco. O objetivo claro é ganhar o grupo. Precisamos de fazer mudanças, frescura, o jogo contra a Eslováquia foi fisicamente muito exigente. A ideia é continuar como fizemos no estágio de setembro e tentar ter o mínimo número de mudanças».

O espanhol deixou muitos elogios a Bruno Fernandes:

«Acho que um jogador que tem sete assistências é um jogador inteligente, que se adapta às qualidades dos companheiros. Dá muita flexibilidade tática. Para um treinador, Bruno Fernandes é um sonho. Tecnicamente , tem uma visão que eu acho que é de uma qualidade superlativa. Gosto muito do trabalho sem bola. O Bruno dá um equilíbrio à estrutura e é um jogador chave para nós».

Roberto Martínez avaliou a Bósnia e Herzegovina, que já mudou de selecionador:

«Acho que a estrutura é diferente, a ideia é diferente, mas o jogador são os mesmos. A Bósnia vale mais do que os resultados têm demonstrado. Têm jogadores jovens com potencial. A seleção não teve os resultados que a qualidade do plantel demonstra. Amanhã será uma final para a Bósnia. O ambiente estará muito forte e precisamos de igualar o nível emocional deles».

O treinador considera que o jogo de segunda-feira será importante para a preparação para o Campeonato da Europa de 2024:

«Acho que é importante para nós preparar o Europeu como jogos como o de amanhã. Precisamos de jogos com muita tensão, com um nível competitivo muito alto. Fazer mudanças por fazer não tem sentido. Agora precisamos de seguir na linha de trabalho que seguimos no treino. Queremos ganhar o grupo».

Roberto Martínez elogiou Portugal, pelos grandes números ofensivos e defensivos:

«Acho que para ganharmos sete jogos precisamos de ter muito boa estrutura, equilíbrio e trabalhar muito duro. A nossa equipa fez isso defensivamente e isso deu-nos muitas oportunidades para marcar golos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot: «Temos sido bastante consistentes na derrota»

Arne Slot esteve presente na sala de imprensa para projetar o Manchester City x Liverpool. O técnico fez uma avaliação sobre os últimos jogos dos reds.

FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.

Carlos Forbs comenta estreia na convocatória da Seleção Nacional: «O Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A»

Carlos Forbs fez as primeiras declarações após ter sido chamado, pela primeira vez, por Roberto Martínez para representar a Seleção Nacional.

Roberto Martínez destaca jogador da Seleção Nacional: «Para mim é o melhor jogador do mundo»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez reage à nomeação para melhor treinador do mundo: «É um sinal do que a equipa está a fazer»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Rui Borges e o conflito entre Ousmane Diomande e a Costa do Marfim que coloca a CAN em risco: «Se ficar triste também ficarei...

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Portugal: Roberto Martínez comenta situação física de Pedro Neto

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.