Rodri deseja pausa no Manchester City: «Preciso descansar»

- Advertisement -

O Manchester City empatou 3-3 com o Real Madrid na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Rodri falou no final da partida.

Rodri falou à comunicação social após o empate entre o Real Madrid e o Manchester City a três bolas na primeira mão dos quartos de final da Champions League, jogo disputado no Estádio Santiago Bernabéu.

«Preciso descansar. Vamos ver como falamos, como vivemos a situação. Às vezes é o que é. Preciso de me ajustar. É algo que estamos a planear, sim», afirmou Rodri, admitindo que está a planear fazer uma pausa no Manchester City.

Esta temporada Rodri soma 3497 minutos (41 jogos até ao momento), sendo que o mês de abril o Manchester City vai jogar oito partidas em três competições diferentes (Premier League, Champions League e Taça da Inglaterra).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita confirmado na Premier League

Hidemasa Morita foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do Hull City, equipa da Premier League.

Real Madrid: estreia de José Mourinho já contou com uma grande penalidade desperdiçada

O Real Madrid está a enfrentar o Alcorcón num encontro particular. Arda Guler desperdiçou uma grande penalidade.

Benfica avança por defesa que esteve no Mundial 2026: quem é Josip Sutalo?

Josip Sutalo é o mais recente nome apontado ao Benfica. O internacional croata representa o Ajax, formação dos Países Baixos.

Santa Clara fecha contratação de jogador que já foi considerado uma jóia do Braga

O Santa Clara tem tudo fechado para fechar a contratação de João Vasconcelos, jogador que esteve ao serviço do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Benfica e Belenenses para mais um jogo particular

O Benfica defronta o Belenenses num jogo particular que se segue à derrota na Suíça. Jogadores menos utilizados vão ser testados.

Itália movimenta-se rápido depois da nega de Pep Guardiola e fecha contratação de novo treinador

Andrea Pirlo é o novo selecionador de Itália. Antigo médio sucede a Gennaro Gattuso ao leme da seleção transalpina.

Já é conhecida a próxima equipa de LeBron James na NBA

LeBron James vai rumar aos Philadelphia 76ers. Astro da NBA estava num impasse para a escolha da próxima equipa.