Rodrigo Conceição despede-se do FC Porto

    Rodrigo Conceição anunciou o fim da sua ligação com o FC Porto. O lateral-direito de 23 anos terminou contrato com os azuis e brancos.

    Rodrigo Conceição confirmou a sua saída do FC Porto. Através de uma publicação nas redes sociais, o lateral português de 23 anos confirmou que deixou o plantel dos dragões:

    «Chegou a hora de me despedir, de começar uma nova página depois de um capítulo que mais pareceu um sonho. Foram tantas etapas cumpridas, objetivos atingidos. Conquistamos títulos, festejamos golos e vitórias. Estreei-me na Liga dos Campeões, joguei com jogadores incríveis, mas mais que tudo, pude fazer o que amo perante o melhor público do mundo. Não há palavras para descrever a sensação de jogar no Dragão, de pisar o relvado que vi tantas e tantas vezes o meu próprio pai percorrer. Saio com a sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que posso dar mais e melhor. Não é certamente um adeus, mas sim um sentido até já! Obrigado, FC Porto», escreveu Rodrigo Conceição nas redes sociais.

    Rodrigo Conceição está agora sem clube, depois de ter terminado contrato. O lateral estava ligado ao FC Porto desde 2020, altura em que deixou a equipa B do SL Benfica. Na última época fez 25 jogos sob a liderança do seu pai e treinador, Sérgio Conceição.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mudança de Ángel Di María para a Argentina ganha força

    Ángel Di María está em final de contrato com...

    Arábia Saudita: Pedro Emanuel paga multa e vai deixar Al Khaleej

    Pedro Emanuel vai fazer esta segunda-feira o seu último...

    Sérgio Conceição vai sair do FC Porto

    Sérgio Conceição está de saída do FC Porto e...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.