Rodrigo Gomes: «Chamada de João Neves só nos mostra que é possível chegar à Seleção A»

- Advertisement -

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 frente à Bielorrússia. A equipa das quinas enfrenta a Bielorrússia na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 e falou do próximo adversário e da subida de João Neves à equipa A:

«Sabemos que vai ser um jogo complicado. A Bielorrússia é uma equipa forte, temos de estar 100% focados, mas se nos conseguirmos impor, vamos conseguir vencer. Conhecemos bem a Bielorrússia porque jogámos com eles no mês passado, mas sabemos o que podemos fazer no nosso encontro. Pensamos jogo a jogo, vamos dar tudo para ganhar e só depois podemos pensar no jogo com a Grécia e vamos fazer de tudo para ganhar todos os jogos. Fico muito contente pelo João Neves, conhece-o há muito tempo e a posição dele só nos mostra que é possível chegar à Seleção A».

Rodrigo Gomes não quis abordar a temporada ao serviço do Estoril Praia:

«Tento fazer sempre o meu trabalho para ajudar a minha equipa. Mas agora estou 100% focado na minha equipa e nos dois jogos que temos».

O jovem avançado falou ainda sobre as posições que pode desempenhar em campo:

«Já fiz muitas posições, tanto a extremo como a ala e lateral. Tento dar sempre o meu melhor e fazer de tudo para ajudar a equipa. Mas sou mais extremo/avançado».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo volta a jogar Champions League após quase dois anos

João Cancelo está de volta aos palcos da Champions League. O lateral-direito português foi titular no encontro entre Newcastle e Barcelona.

Benfica divulga nomeados para os prémios anuais dos Galardões Cosme Damião do 122.º aniversário do clube

O Benfica anunciou os nomeados para os prémios anuais da Gala Cosme Damião. A cerimónia decorre no dia 17 de março.

Rui Borges recebe prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga, superando Carlos Vicens e José Mourinho.

Galatasaray dá uso ao ‘fator casa’ e derrota o Liverpool pela margem mínima na Champions League

No primeiro jogo desta terça-feira, o Galatasaray bateu o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Machado nomeado novo treinador do São Paulo

O São Paulo confirmou a contratação do técnico Roger Machado, após a saída de Hernán Crespo. O novo treinador assinou contrato até ao final de 2026.

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.