Rodrigo Gomes: «Chamada de João Neves só nos mostra que é possível chegar à Seleção A»

- Advertisement -

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 frente à Bielorrússia. A equipa das quinas enfrenta a Bielorrússia na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 e falou do próximo adversário e da subida de João Neves à equipa A:

«Sabemos que vai ser um jogo complicado. A Bielorrússia é uma equipa forte, temos de estar 100% focados, mas se nos conseguirmos impor, vamos conseguir vencer. Conhecemos bem a Bielorrússia porque jogámos com eles no mês passado, mas sabemos o que podemos fazer no nosso encontro. Pensamos jogo a jogo, vamos dar tudo para ganhar e só depois podemos pensar no jogo com a Grécia e vamos fazer de tudo para ganhar todos os jogos. Fico muito contente pelo João Neves, conhece-o há muito tempo e a posição dele só nos mostra que é possível chegar à Seleção A».

Rodrigo Gomes não quis abordar a temporada ao serviço do Estoril Praia:

«Tento fazer sempre o meu trabalho para ajudar a minha equipa. Mas agora estou 100% focado na minha equipa e nos dois jogos que temos».

O jovem avançado falou ainda sobre as posições que pode desempenhar em campo:

«Já fiz muitas posições, tanto a extremo como a ala e lateral. Tento dar sempre o meu melhor e fazer de tudo para ajudar a equipa. Mas sou mais extremo/avançado».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alívio para a França: 3 jogadores já não estão em risco de falhar partida por amarelo

Michael Olise, Manu Koné e Bradley Barcola, da Seleção de França, já não estão em risco de serem suspensos devido a amarelo.

Morten Hjulmand já assinou pelo Atlético Madrid e interesse do Chelsea foi desmentido

Morten Hjulmand pode ser confirmado a qualquer momento como reforço do Atlético Madrid, uma vez que já assinou contrato.

Sadio Mané anuncia adeus à seleção do Senegal: «Saibam que sacrifiquei tudo por esta bandeira»

Sadio Mané anunciou o fim da carreira internacional, depois de somar 135 internacionalizações e 56 golos pela seleção do Senegal.

Já foi treinado por Jorge Jesus e fez história no Mundial

Yassine Bounou é um dos guarda-redes com mais defesas de penáltis em Mundiais, desde 1966. Regista quatro defesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e o meio-campo da Seleção Nacional: «Não sou apologista de jogar com três médios num 4x3x3»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.

Internacional francês defende Cristiano Ronaldo: «Dá para ver que ele foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, admitindo que o mesmo não foi apoiado pelo resto da seleção de Portugal.

Jorge Jesus abre a porta a Pepe na equipa técnica da Seleção Nacional: «Se me podia agradar? Sim»

Jorge Jesus foi apresentado esta sexta-feira como novo selecionador nacional. O técnico português sucedeu a Roberto Martínez.