Rodrigo Gomes: «Chamada de João Neves só nos mostra que é possível chegar à Seleção A»

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 frente à Bielorrússia. A equipa das quinas enfrenta a Bielorrússia na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 e falou do próximo adversário e da subida de João Neves à equipa A:

«Sabemos que vai ser um jogo complicado. A Bielorrússia é uma equipa forte, temos de estar 100% focados, mas se nos conseguirmos impor, vamos conseguir vencer. Conhecemos bem a Bielorrússia porque jogámos com eles no mês passado, mas sabemos o que podemos fazer no nosso encontro. Pensamos jogo a jogo, vamos dar tudo para ganhar e só depois podemos pensar no jogo com a Grécia e vamos fazer de tudo para ganhar todos os jogos. Fico muito contente pelo João Neves, conhece-o há muito tempo e a posição dele só nos mostra que é possível chegar à Seleção A».

Rodrigo Gomes não quis abordar a temporada ao serviço do Estoril Praia:

«Tento fazer sempre o meu trabalho para ajudar a minha equipa. Mas agora estou 100% focado na minha equipa e nos dois jogos que temos».

O jovem avançado falou ainda sobre as posições que pode desempenhar em campo:

«Já fiz muitas posições, tanto a extremo como a ala e lateral. Tento dar sempre o meu melhor e fazer de tudo para ajudar a equipa. Mas sou mais extremo/avançado».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

José Mourinho descarta contratar jogador do Real Madrid para o Fenerbahçe

O Fenerbahçe está fora da corrida por Lucas Vázquez. A indicação para deixar o negócio terá sido dada por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.

GP Grã-Bretanha: No meio do caos, encontra-se Lando Norris

Lando Norris sobreviveu aos caos de Silverstone e conseguiu a segunda vitória consecutiva, encurtando assim a desvantagem para o seu companheiro de equipa.