Roger Schmidt afirma: «Brugge mereceu passar o seu grupo»

- Advertisement -

Roger Schmidt abordou o jogo frente ao Club Brugge, partida a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Roger Schmidt considera que «será um jogo aberto e com muita velocidade, tendo o Benfica que estar no máximo das suas capacidades», referindo que o Brugge tem «muito talento individual». O treinador do Benfica afirma que «o Brugge passou um grupo difícil e merece estar nesta fase da competição», desvalorizando a campanha menos positiva que o clube belga está a realizar no campeonato.

Afirma que «o jogo contra o SC Braga já ficou para trás», no entanto considera que «foi importante para o Rafa e Gonçalo Ramos terem somado alguns minutos durante esse jogo, estando motivados para a partida de amanhã». Tem «plena confiança em Alexander Bah», jogador expulso no último desafio. Por fim, elogia Gonçalo Ramos e Gonçalo Guedes dizendo que «são dois atletas diferentes, mas com grandes capacidades para assumir a posição de avançado». Não fez considerações sobre a existência de um favoritismo de qualquer parte.

O jogador João Mário esteve presente na antevisão do jogo, revelando que «está muito confortável em campo, numa equipa que joga um bom futebol». Deixou também elogios ao Brugge, afirmando que «têm muitos jovens promissores e praticam um bom futebol, sendo que só um grande Benfica poderá vencer o jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.