📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt afirma: «Brugge mereceu passar o seu grupo»

- Advertisement -

Roger Schmidt abordou o jogo frente ao Club Brugge, partida a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Roger Schmidt considera que «será um jogo aberto e com muita velocidade, tendo o Benfica que estar no máximo das suas capacidades», referindo que o Brugge tem «muito talento individual». O treinador do Benfica afirma que «o Brugge passou um grupo difícil e merece estar nesta fase da competição», desvalorizando a campanha menos positiva que o clube belga está a realizar no campeonato.

Afirma que «o jogo contra o SC Braga já ficou para trás», no entanto considera que «foi importante para o Rafa e Gonçalo Ramos terem somado alguns minutos durante esse jogo, estando motivados para a partida de amanhã». Tem «plena confiança em Alexander Bah», jogador expulso no último desafio. Por fim, elogia Gonçalo Ramos e Gonçalo Guedes dizendo que «são dois atletas diferentes, mas com grandes capacidades para assumir a posição de avançado». Não fez considerações sobre a existência de um favoritismo de qualquer parte.

O jogador João Mário esteve presente na antevisão do jogo, revelando que «está muito confortável em campo, numa equipa que joga um bom futebol». Deixou também elogios ao Brugge, afirmando que «têm muitos jovens promissores e praticam um bom futebol, sendo que só um grande Benfica poderá vencer o jogo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.

Direção do Palmeiras mantém confiança em Abel Ferreira

Após a derrota na final da Taça Libertadores frente ao Flamengo, a direção do Palmeiras pretende a continuidade de Abel Ferreira.

Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.