Roger Schmidt arrasa arbitragem do Benfica x Inter: «Tivemos seis árbitros neste jogo e foi um desastre»

    Roger Schmidt já reagiu ao encontro entre o SL Benfica e o Inter de Milão, válido pela quinta jornada da fase de grupos da Champions League.

    Roger Schmidt abordou o empate entre o Benfica e o Inter de Milão a três bolas:

    «Acho que fizemos um bom jogo, principalmente na primeira parte, controlámos o jogo, prontos para ganhar a bola, criámos bom momento e marcámos três golos. Fomos eficientes. Na segunda parte sofremos dois golos facilmente, mas tivemos boas oportunidades. Concedemos o penalty, levámos um vermelho, mas os jogadores mostraram uma boa atitude procurando o golo. Temos que aceitar este empate, mas foi um pouco falta de sorte da nossa parte».

    O germânico deixou fortes críticas à equipa de arbitragem:

    «Jogámos contra uma boa equipa e isto pode acontecer. A situação após o segundo golo, podemos discutir a falta do penalty, tivemos seis árbitros neste jogo e foi um desastre. No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro. Estou horrorizado com o facto de isto ter acontecido e pela tomada de decisões totalmente erradas».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares