📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt critica comportamento de adeptos no final do jogo: «Não posso aceitar a forma como o fizeram»

- Advertisement -

Roger Schmidt já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Roger Schmidt analisou a vitória do Benfica frente ao Farense. Águias venceram Leões de Faro por 3-1 no Algarve.

«Mostrámos uma boa reação e foco no jogo. Foi o que pedi hoje. Dominámos o jogo e foi uma vitória clara. Perdemos algumas oportunidades, mas é normal. No futebol não podemos marcar a cada oportunidade, mas termos mais atenção é algo que temos de fazer. Foi uma boa vitória, mas há potencial para melhorar», frisou Roger Schmidt.

«Jogámos 120 minutos na quinta-feira e quis lançar jogadores frescos. É o final da temporada e os jogadores podem mostrar-se para criar espírito para a pausa do verão. Estou muito feliz pelo Álvaro Carreras, está muito motivado. Mostrou bons momentos, algumas coisas para melhorar, mas está a ganhar confiança. Os jogadores profissionais têm de mostrar profissionalismo nestas situações e terminar a temporada em grande nível. É muito importante como vão para a pausa de verão. Não é provável sermos campeões, mas não é impossível», destacou Roger Schmidt.

«Não posso aceitar a forma como o fizeram. Os jogadores não o mereceram, há muitos benfiquistas que apreciam o que os jogadores estão a fazer. Temos de ser muito críticos, mas como se comportaram não é o senso geral. São sempre os mais ruidosos, não é bom para nós. Vencemos o Marselha em casa e estavam a apupar a equipa e vimos a diferença dos adeptos do Marselha lá. Não queremos nada de especial, mas apoiar a equipa em jogos difíceis é o que esperamos. É muito exigente para os jogadores jogar no Benfica, quer para os mais jovens, quer para os mais velhos. No final não é justo esta reação, é difícil de aceitar. Espero uma boa reação contra o Braga e que só quem vai apoiar os jogadores vá ao estádio», terminou Roger Schmidt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.

Bicicleta de Victor Osimhen oferece a vitória ao Galatasaray frente ao Samsunspor

O Galatasaray recebeu e venceu o Samsunspor por 3-2 , na 15.ª jornada da Liga Turca, com o golo da vitória a surgir em tempo de compensação.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 3º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Está esclarecida a situação de Fotis Ioannidis para o Benfica x Sporting

Fotis Ioannidis foi um dos nomes que estava em dúvida em relação à sua presença na ficha de jogo do Benfica x Sporting.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 1º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

José Mourinho e Rui Borges com mais armas à disposição: os bancos do Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.