Roger Schmidt critica comportamento de adeptos no final do jogo: «Não posso aceitar a forma como o fizeram»

- Advertisement -

Roger Schmidt já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Roger Schmidt analisou a vitória do Benfica frente ao Farense. Águias venceram Leões de Faro por 3-1 no Algarve.

«Mostrámos uma boa reação e foco no jogo. Foi o que pedi hoje. Dominámos o jogo e foi uma vitória clara. Perdemos algumas oportunidades, mas é normal. No futebol não podemos marcar a cada oportunidade, mas termos mais atenção é algo que temos de fazer. Foi uma boa vitória, mas há potencial para melhorar», frisou Roger Schmidt.

«Jogámos 120 minutos na quinta-feira e quis lançar jogadores frescos. É o final da temporada e os jogadores podem mostrar-se para criar espírito para a pausa do verão. Estou muito feliz pelo Álvaro Carreras, está muito motivado. Mostrou bons momentos, algumas coisas para melhorar, mas está a ganhar confiança. Os jogadores profissionais têm de mostrar profissionalismo nestas situações e terminar a temporada em grande nível. É muito importante como vão para a pausa de verão. Não é provável sermos campeões, mas não é impossível», destacou Roger Schmidt.

«Não posso aceitar a forma como o fizeram. Os jogadores não o mereceram, há muitos benfiquistas que apreciam o que os jogadores estão a fazer. Temos de ser muito críticos, mas como se comportaram não é o senso geral. São sempre os mais ruidosos, não é bom para nós. Vencemos o Marselha em casa e estavam a apupar a equipa e vimos a diferença dos adeptos do Marselha lá. Não queremos nada de especial, mas apoiar a equipa em jogos difíceis é o que esperamos. É muito exigente para os jogadores jogar no Benfica, quer para os mais jovens, quer para os mais velhos. No final não é justo esta reação, é difícil de aceitar. Espero uma boa reação contra o Braga e que só quem vai apoiar os jogadores vá ao estádio», terminou Roger Schmidt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Froholdt: «Não foi fácil, mas também acho que é culpa nossa não termos marcado nas oportunidades que criámos»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Rio Ave pela margem mínima e segue na liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt foi o autor do único golo do encontro.

Al Rayyan de Artur Jorge vence e Al Gharafa de Pedro Martins perde: eis os resultados do dia da Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge venceu e o Al Gharafa de Pedro Martins perdeu na Liga do Catar. Fica com os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.