Roger Schmidt critica comportamento de adeptos no final do jogo: «Não posso aceitar a forma como o fizeram»

- Advertisement -

Roger Schmidt já abordou a vitória do Benfica frente ao Farense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Roger Schmidt analisou a vitória do Benfica frente ao Farense. Águias venceram Leões de Faro por 3-1 no Algarve.

«Mostrámos uma boa reação e foco no jogo. Foi o que pedi hoje. Dominámos o jogo e foi uma vitória clara. Perdemos algumas oportunidades, mas é normal. No futebol não podemos marcar a cada oportunidade, mas termos mais atenção é algo que temos de fazer. Foi uma boa vitória, mas há potencial para melhorar», frisou Roger Schmidt.

«Jogámos 120 minutos na quinta-feira e quis lançar jogadores frescos. É o final da temporada e os jogadores podem mostrar-se para criar espírito para a pausa do verão. Estou muito feliz pelo Álvaro Carreras, está muito motivado. Mostrou bons momentos, algumas coisas para melhorar, mas está a ganhar confiança. Os jogadores profissionais têm de mostrar profissionalismo nestas situações e terminar a temporada em grande nível. É muito importante como vão para a pausa de verão. Não é provável sermos campeões, mas não é impossível», destacou Roger Schmidt.

«Não posso aceitar a forma como o fizeram. Os jogadores não o mereceram, há muitos benfiquistas que apreciam o que os jogadores estão a fazer. Temos de ser muito críticos, mas como se comportaram não é o senso geral. São sempre os mais ruidosos, não é bom para nós. Vencemos o Marselha em casa e estavam a apupar a equipa e vimos a diferença dos adeptos do Marselha lá. Não queremos nada de especial, mas apoiar a equipa em jogos difíceis é o que esperamos. É muito exigente para os jogadores jogar no Benfica, quer para os mais jovens, quer para os mais velhos. No final não é justo esta reação, é difícil de aceitar. Espero uma boa reação contra o Braga e que só quem vai apoiar os jogadores vá ao estádio», terminou Roger Schmidt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.