Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

- Advertisement -

Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica e o Marselha, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

Roger Schmidt abordou a derrota do Benfica frente ao Marselha, que levou à eliminação das águias na Liga Europa:

«Era o jogo que esperávamos, o Marselha jogou com intensidade, tivemos problemas com a posse. Defendemos bem e fechámos os espaços mais perigosos, eles não criaram chances. A dez minutos do fim eles marcaram e o jogo mudou. No prolongamento tivemos chances para marcar. Não aproveitámos e nos penáltis acabámos por perder e foi desapontante».

O germânico abordou as grandes penalidades:

«Penáltis? É difícil de dizer, é parte do treino. temos bons executantes, mas há uma equipa que tem de perder. Se cometes um erro, perdes».

Roger Schmidt falou da entrada de Arthur Cabral:

«Arthur Cabral tarde? Estávamos bem no jogo, o Rafa estava a avançado. Estávamos equilibrados e foi por isso que o lancei mais tarde».

Por fim, falou sobre o que falta da época:

«Campeonato? Vamos querer fazer cinco jogos top e temos jogo com o Farense para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

João Cancelo não quer voltar à Arábia Saudita: há novidades em relação ao seu futuro

João Cancelo não deseja regressar ao Al Hilal. O jogador está emprestado pelos sauditas ao Barcelona até ao final da época.

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.