📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Estou ansioso pela próxima época para voltarmos a lutar para títulos»

- Advertisement -

Roger Schmidt já reagiu ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica na última jornada da Liga Portugal. Partida terminou empatada a uma bola.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa após o empate do Benfica com o Rio Ave (1-1) na última jornada da Liga Portugal. O treinador das águias lamentou as oportunidades desperdiçadas:

«Estou satisfeito com a exibição dos jogadores, na semana passada fizemos uma boa exibição. Hoje tivemos muitas oportunidades, só marcámos um golo. Não fomos eficazes, houve um penálti e é penálti. É desapontante o resultado, mas as coisas são o que são. Já sabíamos que não íamos subir na classificação. Mais importante foi mostrar atitude. Temos de analisar bem esta temporada para podermos melhorar, nomeadamente a questão da eficácia. Acabámos o campeonato com 80 pontos e creio que podíamos ter perfeitamente mais pontos se tivéssemos sido mais eficazes. Estamos abaixo da média na concretização. A partir da próxima época vamos lutar por cada título. Altura é de descansar e aproveitar as férias depois de uma época longa. Quando começar a época, vamos começar o zero».

Roger Schmidt falou ainda da próxima temporada:

«Próxima época? A forma como jogamos é boa, temos feito bons jogos e criamos oportunidades. Temos de ganhar jogos e para ganhá-los temos de criar mais oportunidades do que os adversários. Temos de olhar para os jogadores que vão sair e vão chegar. Estou ansioso pela próxima época para voltarmos a lutar para títulos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.