Roger Schmidt fala de Gonçalo Guedes e confirma saídas de Helton Leite e Henrique Araújo

- Advertisement -

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao CD Santa Clara e falou sobre a contratação de Gonçalo Guedes.

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao CD Santa Clara, que decorre neste sábado. O técnico falou sobre Gonçalo Guedes.

«São sempre oportunidades para melhorar o plantel. Perdemos o Diogo Gonçalves, vamos perder o Helton Leite e demos luz verde para a saída de Henrique Araújo, que é um grande talento e confio nele. Gonçalo Guedes foi uma oportunidade e normalmente não conseguíramos esta possibilidade em janeiro. É um jogador de topo e foi uma excelente oportunidade. Se o jogador quer e nós temos essa possibilidade, tivemos de o contratar. Está a treinar e vai ser fácil para se integrar. Conheci-o antes da conferência e ele está muito feliz por ter voltado», afirmou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda

«Helton Leite quis sair. Teve a oportunidade para jogar lá. É uma pessoa fantástica e tivemos de tomar uma decisão. Acreditámos no Samuel Soares e no André Gomes e a certa altura vamos ter de acreditar neles. Decidimos dar-lhes a oportunidade de serem o número dois e número três na baliza. A minha impressão é top e os treinadores de guarda-redes estão impressionados. Vamos ficar com estes três guarda-redes até ao resto da temporada», afirmou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda sobre a posição que idealiza para Gonçalo Guedes e não confirmou a presença do internacional português no jogo frente ao CD Santa Clar:

«Ainda não decidi se Gonçalo Guedes vai jogar frente ao CD Santa Clara. Sobre a posição de Gonçalo Guedes, pode jogar como segundo avançado, onde joga o Rafa Silva. Mas ele é flexível e pode jogar em todas as posições», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.