📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt fala de Gonçalo Guedes e confirma saídas de Helton Leite e Henrique Araújo

- Advertisement -

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao CD Santa Clara e falou sobre a contratação de Gonçalo Guedes.

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao CD Santa Clara, que decorre neste sábado. O técnico falou sobre Gonçalo Guedes.

«São sempre oportunidades para melhorar o plantel. Perdemos o Diogo Gonçalves, vamos perder o Helton Leite e demos luz verde para a saída de Henrique Araújo, que é um grande talento e confio nele. Gonçalo Guedes foi uma oportunidade e normalmente não conseguíramos esta possibilidade em janeiro. É um jogador de topo e foi uma excelente oportunidade. Se o jogador quer e nós temos essa possibilidade, tivemos de o contratar. Está a treinar e vai ser fácil para se integrar. Conheci-o antes da conferência e ele está muito feliz por ter voltado», afirmou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda

«Helton Leite quis sair. Teve a oportunidade para jogar lá. É uma pessoa fantástica e tivemos de tomar uma decisão. Acreditámos no Samuel Soares e no André Gomes e a certa altura vamos ter de acreditar neles. Decidimos dar-lhes a oportunidade de serem o número dois e número três na baliza. A minha impressão é top e os treinadores de guarda-redes estão impressionados. Vamos ficar com estes três guarda-redes até ao resto da temporada», afirmou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda sobre a posição que idealiza para Gonçalo Guedes e não confirmou a presença do internacional português no jogo frente ao CD Santa Clar:

«Ainda não decidi se Gonçalo Guedes vai jogar frente ao CD Santa Clara. Sobre a posição de Gonçalo Guedes, pode jogar como segundo avançado, onde joga o Rafa Silva. Mas ele é flexível e pode jogar em todas as posições», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

O Liverpool teve a vitória no bolso, deixou-a escorregar, mas recuperou a tempo. Triunfo dos reds em casa do Leeds United.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.

Passo importante antes do Natal | Tondela x FC Porto

Apesar da derrota de quarta-feira, a corrida pelo título mantém-se muito acesa, e teve um novo desenvolvimento positivo para o FC Porto.

Fenerbahçe empata em casa do Basaksehir e deixa Galatasaray fugir na liderança da Liga Turca

O Fenerbahçe deixou fugir a vitória na casa do Basaksehir. Empate deixa Galatasaray mais distante na liderança da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão goleia Como 1907 e sobe provisoriamente à liderança da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Serie A.

Pelos pingos da chuva: Everton é destaque na Premier League 2025/26

O Everton está a ter uma grande temporada. O conjunto de Liverpool encontra-se na quinta posição da Premier League.

Conrad Harder a ter sábado de sonho: ex-Sporting estreou-se a marcar e já deu uma assistência

Conrad Harder está a ser o destaque da partida entre o RB Leipzig e o Frankfurt, relativa à 13.ª jornada da Bundesliga.