Roger Schmidt fala de Gonçalo Guedes e confirma saídas de Helton Leite e Henrique Araújo

- Advertisement -

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao CD Santa Clara e falou sobre a contratação de Gonçalo Guedes.

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao CD Santa Clara, que decorre neste sábado. O técnico falou sobre Gonçalo Guedes.

«São sempre oportunidades para melhorar o plantel. Perdemos o Diogo Gonçalves, vamos perder o Helton Leite e demos luz verde para a saída de Henrique Araújo, que é um grande talento e confio nele. Gonçalo Guedes foi uma oportunidade e normalmente não conseguíramos esta possibilidade em janeiro. É um jogador de topo e foi uma excelente oportunidade. Se o jogador quer e nós temos essa possibilidade, tivemos de o contratar. Está a treinar e vai ser fácil para se integrar. Conheci-o antes da conferência e ele está muito feliz por ter voltado», afirmou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda

«Helton Leite quis sair. Teve a oportunidade para jogar lá. É uma pessoa fantástica e tivemos de tomar uma decisão. Acreditámos no Samuel Soares e no André Gomes e a certa altura vamos ter de acreditar neles. Decidimos dar-lhes a oportunidade de serem o número dois e número três na baliza. A minha impressão é top e os treinadores de guarda-redes estão impressionados. Vamos ficar com estes três guarda-redes até ao resto da temporada», afirmou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda sobre a posição que idealiza para Gonçalo Guedes e não confirmou a presença do internacional português no jogo frente ao CD Santa Clar:

«Ainda não decidi se Gonçalo Guedes vai jogar frente ao CD Santa Clara. Sobre a posição de Gonçalo Guedes, pode jogar como segundo avançado, onde joga o Rafa Silva. Mas ele é flexível e pode jogar em todas as posições», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.