Roger Schmidt fala de João Victor e da chamada de João Neves à Seleção Nacional: «É justa»

- Advertisement -

Roger Schmidt já fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao Estoril Praia, que se realiza neste sábado, às 20h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

Roger Schmidt falou do jogo frente ao Estoril e garantiu que a equipa está focada e preparada para vencer:

«O Benfica tem todas as hipóteses de vencer. O treino de hoje foi bom e o Benfica está preparado. Rotatividade? É preciso fazer ajustes quando são necessários e o Benfica ainda não está no nível de topo. Ainda não há esse equilíbrio. Os adversários estão a ter mais oportunidades do que na época passada».

Roger Schmidt confirmou também que João Victor está novamente integrado no plantel:

«João Victor? Não é uma mensagem para o grupo. Compreendo o João porque não tem jogado nesta temporada e percebo-o a 100%. Mas há que se tomar decisões. O que não posso aceitar é que isso afete a entrega nos treinos. O jogador tem de ser profissional no treino e as decisões são minhas. Já conversei com o jogador está integrado com os restantes companheiros».

O técnico do SL Benfica falou ainda da chamada de João Neves à seleção A de Portugal:

«Fico sempre feliz, mesmo quando não é chamado. João Neves é um jogador que gosta muito de jogar, é uma grande recompensa para ele. Ainda não conversei com ele. Portugal é uma das melhores seleções do mundo, na minha opinião. É justo porque ele tem jogado a um grande nível. A mentalidade e o foco estão sempre presentes. Ele continua humilde e estou feliz com a sua chamada».

Roger Schmidt afirmou ainda que Alexander Bah e Angel Di María vão falhar o encontro deste sábado e analisou a situação de Arthur Cabral:

«Arthur Cabral? Fisicamente não há problema e tem hipóteses de jogar. O que já disse é que isto não é fácil. É preciso adaptação ao estilo de jogo do Benfica, especialmente porque não esteve na pré-temporada. É a tarefa que ele tem pela frente. Ele estava mais habituado a ser o avançado do centro do ataque com alas e agora tem mais jogadores à volta dele. Há outras combinações e é algo que precisa de tempo para ser preparado. É preciso tempo e o Benfica vai dar esse tempo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Newsletter do FC Porto destaca vitória e visa Benfica e Sporting: «Supremacia azul e branca sobre os rivais de Lisboa»

O FC Porto destacou a «supremacia azul e branca» sobre os rivais de Lisboa em newsletter oficial após vencer o Benfica no Dragão.

Pesadelo: Portimonense novamente impedido de inscrever jogadores

O Portimonense está novamente impedido de inscrever jogadores. O castigo aplica-se às próximas três janelas de transferências.

Para alguns adeptos ficarem surpreendidos? Arsenal abre a porta de saída a Max Dowman e estabelece condição

Max Dowman pode abandonar o Arsenal no próximo mercado, de maneira a conseguir somar mais minutos no alto nível.

Benfica: Marco Silva passa de 3 opções para 0 na baliza

O Benfica vai perder os seus guarda-redes na pausa para os encontros de seleções, deixando o elenco condicionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: Jovan Milosevic na lista de convocados da Sérvia

A Sérvia anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações. Avançado do Braga Jovan Milosevic foi chamado.

Jakub Kiwior destaca avançado: «Defrontá-lo dá a sensação de estar num jogo de râguebi. Ele é extremamente forte fisicamente»

Jakub Kiwior elogiou Erling Haaland. FC Porto enfrentou o Manchester City na primeira jornada da Champions League.

Imprensa espanhola revela que José Mourinho está a perder a paciência com Vinícius Júnior: «A paciência está a chegar ao limite»

Vinícius Júnior não está a ser um dos destaques do Real Madrid de José Mourinho, bem pelo contrário. O extremo pode ir para o banco.