Roger Schmidt: «Feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado e o golo de Arthur Cabral é muito importante para ele»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica frente ao SC Lusitânia por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Roger Schmidt elogiou a exibição do SL Benfica frente ao Lusitânia e enalteceu os golos de Tiago Gouveia e de Arthur Cabral:

«Estamos felizes por ganhar, é o mais importante numa Taça. Se não ganharmos, estamos fora. Tivemos uma grande viagem e uma temperatura adversa, era um jogo especial. Não foi fácil. As equipas de divisões inferiores dão tudo e sabíamos que não ia ser fácil. Estivemos bem e ganhámos, que é o mais importante. Se marcarmos cedo, é tudo mais fácil. O penálti colocou o adversário no jogo, mas resolvemos o jogo no momento certo. Fico feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado o golo pelo SL Benfica também. Se tivermos de fazer esta viagem e ouvir os adeptos, é sempre bom. Arthur Cabral? Para ele é muito importante, o primeiro golo é o mais importante. Ele teve de esperar um pouco, havia pressão, mas foi muito bom para a confiança dele. Ele é muito bom jogador e muito boa pessoa. Foi muito difícil de jogar nestas condições, mas as equipas estiveram bem. Real Sociedad? Cada jogo é uma final. Como perdemos os dois jogos, é mais difícil, mas vamos fazer de tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.