Roger Schmidt: «Feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado e o golo de Arthur Cabral é muito importante para ele»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica frente ao SC Lusitânia por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Roger Schmidt elogiou a exibição do SL Benfica frente ao Lusitânia e enalteceu os golos de Tiago Gouveia e de Arthur Cabral:

«Estamos felizes por ganhar, é o mais importante numa Taça. Se não ganharmos, estamos fora. Tivemos uma grande viagem e uma temperatura adversa, era um jogo especial. Não foi fácil. As equipas de divisões inferiores dão tudo e sabíamos que não ia ser fácil. Estivemos bem e ganhámos, que é o mais importante. Se marcarmos cedo, é tudo mais fácil. O penálti colocou o adversário no jogo, mas resolvemos o jogo no momento certo. Fico feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado o golo pelo SL Benfica também. Se tivermos de fazer esta viagem e ouvir os adeptos, é sempre bom. Arthur Cabral? Para ele é muito importante, o primeiro golo é o mais importante. Ele teve de esperar um pouco, havia pressão, mas foi muito bom para a confiança dele. Ele é muito bom jogador e muito boa pessoa. Foi muito difícil de jogar nestas condições, mas as equipas estiveram bem. Real Sociedad? Cada jogo é uma final. Como perdemos os dois jogos, é mais difícil, mas vamos fazer de tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Portugal e Uzbequistão têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.