Roger Schmidt: «Feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado e o golo de Arthur Cabral é muito importante para ele»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica frente ao SC Lusitânia por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Roger Schmidt elogiou a exibição do SL Benfica frente ao Lusitânia e enalteceu os golos de Tiago Gouveia e de Arthur Cabral:

«Estamos felizes por ganhar, é o mais importante numa Taça. Se não ganharmos, estamos fora. Tivemos uma grande viagem e uma temperatura adversa, era um jogo especial. Não foi fácil. As equipas de divisões inferiores dão tudo e sabíamos que não ia ser fácil. Estivemos bem e ganhámos, que é o mais importante. Se marcarmos cedo, é tudo mais fácil. O penálti colocou o adversário no jogo, mas resolvemos o jogo no momento certo. Fico feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado o golo pelo SL Benfica também. Se tivermos de fazer esta viagem e ouvir os adeptos, é sempre bom. Arthur Cabral? Para ele é muito importante, o primeiro golo é o mais importante. Ele teve de esperar um pouco, havia pressão, mas foi muito bom para a confiança dele. Ele é muito bom jogador e muito boa pessoa. Foi muito difícil de jogar nestas condições, mas as equipas estiveram bem. Real Sociedad? Cada jogo é uma final. Como perdemos os dois jogos, é mais difícil, mas vamos fazer de tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.