Roger Schmidt: «Feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado e o golo de Arthur Cabral é muito importante para ele»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica frente ao SC Lusitânia por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Roger Schmidt elogiou a exibição do SL Benfica frente ao Lusitânia e enalteceu os golos de Tiago Gouveia e de Arthur Cabral:

«Estamos felizes por ganhar, é o mais importante numa Taça. Se não ganharmos, estamos fora. Tivemos uma grande viagem e uma temperatura adversa, era um jogo especial. Não foi fácil. As equipas de divisões inferiores dão tudo e sabíamos que não ia ser fácil. Estivemos bem e ganhámos, que é o mais importante. Se marcarmos cedo, é tudo mais fácil. O penálti colocou o adversário no jogo, mas resolvemos o jogo no momento certo. Fico feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado o golo pelo SL Benfica também. Se tivermos de fazer esta viagem e ouvir os adeptos, é sempre bom. Arthur Cabral? Para ele é muito importante, o primeiro golo é o mais importante. Ele teve de esperar um pouco, havia pressão, mas foi muito bom para a confiança dele. Ele é muito bom jogador e muito boa pessoa. Foi muito difícil de jogar nestas condições, mas as equipas estiveram bem. Real Sociedad? Cada jogo é uma final. Como perdemos os dois jogos, é mais difícil, mas vamos fazer de tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.