📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado e o golo de Arthur Cabral é muito importante para ele»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica frente ao SC Lusitânia por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Roger Schmidt elogiou a exibição do SL Benfica frente ao Lusitânia e enalteceu os golos de Tiago Gouveia e de Arthur Cabral:

«Estamos felizes por ganhar, é o mais importante numa Taça. Se não ganharmos, estamos fora. Tivemos uma grande viagem e uma temperatura adversa, era um jogo especial. Não foi fácil. As equipas de divisões inferiores dão tudo e sabíamos que não ia ser fácil. Estivemos bem e ganhámos, que é o mais importante. Se marcarmos cedo, é tudo mais fácil. O penálti colocou o adversário no jogo, mas resolvemos o jogo no momento certo. Fico feliz pelo Tiago Gouveia ter marcado o golo pelo SL Benfica também. Se tivermos de fazer esta viagem e ouvir os adeptos, é sempre bom. Arthur Cabral? Para ele é muito importante, o primeiro golo é o mais importante. Ele teve de esperar um pouco, havia pressão, mas foi muito bom para a confiança dele. Ele é muito bom jogador e muito boa pessoa. Foi muito difícil de jogar nestas condições, mas as equipas estiveram bem. Real Sociedad? Cada jogo é uma final. Como perdemos os dois jogos, é mais difícil, mas vamos fazer de tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.