Roger Schmidt responde ao BnR: «Foi uma boa decisão ter o Orkun Kokçu ali, o João Mário precisava de descanso»

- Advertisement -

Roger Schmidt e Daniel Sousa fizeram o rescaldo do FC Arouca x SL Benfica. Os técnicos responderam à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Roger Schmidt e Daniel Sousa falaram ao Bola na Rede no final do encontro da 16ª jornada entre o FC Arouca e o SL Benfica, que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0. No final do jogo, os treinadores falaram ao Bola na Rede.

BnR: Com as substituições, colocou o Orkun Kokcu no papel que costuma ser de João Mário. Ele pareceu solto e a jogar com confiança nesse papel, é algo que podemos ver nos próximos jogos?

Roger Schmidt: «Vamos ver. Foi uma boa decisão ter o Orkun ali, o João Mário precisava de descanso. Depende do meu ‘feeling”, da frescura dos jogadores, o Orkun consegue jogar bem naquela posição e é sempre uma opção».

BnR: É a sua primeira derrota enquanto treinador do Arouca, ao quinto jogo. Com uma boa réplica hoje e alguns meses de trabalho, sente os jogadores a assimilarem as suas ideias a 100%?

Daniel Sousa: «Não se trata de assimilar a 100%, mas sim ir trabalho, porque há sempre coisas a melhorar. Temos objetivos que só se conseguem com vitórias. Temos muito trabalho a fazer. Há uma identificação cada vez maior, consolidada por resultados, mas estamos nesse caminho».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.