📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt responde ao BnR: «Foi uma boa decisão ter o Orkun Kokçu ali, o João Mário precisava de descanso»

- Advertisement -

Roger Schmidt e Daniel Sousa fizeram o rescaldo do FC Arouca x SL Benfica. Os técnicos responderam à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Roger Schmidt e Daniel Sousa falaram ao Bola na Rede no final do encontro da 16ª jornada entre o FC Arouca e o SL Benfica, que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0. No final do jogo, os treinadores falaram ao Bola na Rede.

BnR: Com as substituições, colocou o Orkun Kokcu no papel que costuma ser de João Mário. Ele pareceu solto e a jogar com confiança nesse papel, é algo que podemos ver nos próximos jogos?

Roger Schmidt: «Vamos ver. Foi uma boa decisão ter o Orkun ali, o João Mário precisava de descanso. Depende do meu ‘feeling”, da frescura dos jogadores, o Orkun consegue jogar bem naquela posição e é sempre uma opção».

BnR: É a sua primeira derrota enquanto treinador do Arouca, ao quinto jogo. Com uma boa réplica hoje e alguns meses de trabalho, sente os jogadores a assimilarem as suas ideias a 100%?

Daniel Sousa: «Não se trata de assimilar a 100%, mas sim ir trabalho, porque há sempre coisas a melhorar. Temos objetivos que só se conseguem com vitórias. Temos muito trabalho a fazer. Há uma identificação cada vez maior, consolidada por resultados, mas estamos nesse caminho».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.