Roger Schmidt tentou confrontar adeptos após protestos e insultos contra o treinador, Rui Costa e alguns jogadores

- Advertisement -

Roger Schmidt tentou confrontar alguns adeptos do Benfica, no momento em que se deslocava para o autocarro, após o encontro frente ao Rio Ave.

Roger Schmidt tentou confrontar alguns apoiantes do Benfica, após os vários protestos de adeptos do clube encarnado perto do autocarro. O treinador do Benfica acabou por ter intercetado pela polícia e acabou por dirigir-se para o autocarro, na sequência do Rio Ave x Benfica.

Os adeptos do Benfica acabaram por assobiar e insultar, além de Roger Schmidt, também o presidente do clube, Rui Costa, e alguns dos jogadores da equipa.

Eis o momento captado pelo jornal Record com Roger Schmidt:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

PUB

Mais Artigos Populares

Theo Walcott: «O Real Madrid ficaria no 8.º lugar na Premier League»

Num debate entre Wayne Rooney, Alan Shearer e Theo Walcott sobre em que posição o Real Madrid acabaria na Premier League, a resposta do extremo foi a mais surpreendente ao dizer que os merengues acabariam em 8.º lugar.

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.