Roger Schmidt: «Trubin é um ótimo guarda-redes e demos-lhe algumas semanas para se adaptar»

- Advertisement -

Roger Schmidt destacou a importância da vitória do SL Benfica. Os encarnados derrotaram o FC Vizela por 2-1.

Roger Schmidt analisou a vitória tangencial contra o FC Vizela. O treinador alemão do SL Benfica destacou a possibilidade que o clube teve de marcar mais golos.

«Fizemos um bom jogo, pressionámos muito bem, criámos muitas chances e podiámos ter marcado mais golos. O adversário marcou um golo e tivemos de lutar, se não marcarmos um golo decisivo temos sempre de lutar até ao fim. Lutámos até ao fim e nunca é fácil vencer o jogo. A vitória foi muito boa e a maneira como foi conseguida também», frisou Roger Schmidt.

Roger Schmidt falou ainda da importância da vitória para o início de uma sequência de dois jogos na maioria das semanas.

«Fizemos um grande jogo hoje, realço isso, contra o Gil Vicente foi diferente. Cada jogo tem uma história diferente. A única coisa que aponto é que resolver o jogo antes poderia ter-nos ajudado. Com a Champions League a começar temos de estar preparados», destacou Roger Schmidt.

Trubin estreou-se com a camisola do SL Benfica e o técnico alemão explicou o porquê da demora no primeiro jogo do ucraniano.

«Trubin é um ótimo guarda-redes, demos-lhe algumas semanas para se adaptar e o Samuel Soares esteve bem, temos dois grandes guarda-redes. Foi importante trabalhar com a equipa técnica e com os treinadores de guarda-redes e foi um bom dia para ele», referiu Roger Schmidt sobre a estreia do ucraniano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.

Barcelona goleia Real Madrid e Bayern Munique vence em Inglaterra na Champions League Feminina

O Barcelona visitou e goleou o Real Madrid e o Bayern Munique venceu o Manchester United nos quartos de final da Champions League Feminina.

Gonçalo Guedes e o regresso à seleção: «Voltar a ser chamado foi muito bom para mim»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Portugal já se encontra no México para encontro de cariz particular.

Antigo avançado da Dinamarca deslumbrado com Victor Froholdt: «Corre como um coelho da Duracell»

Mikkel Beckmann deixou elogios a Victor Froholdt. Antigo avançado dinamarquês está radiante com o médio do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges vai trabalhar Souleymane Faye na pausa de seleções para subir protagonismo do jogador no Sporting

Souleymane Faye vai ser um dos nomes a quem Rui Borges vai prestar especial atenção na pausa para seleções. Extremo do Sporting trabalhado individualmente.

Basquetebol: Benfica vence Braga por 41 pontos de diferença na Taça Hugo dos Santos

O Benfica recebeu e derrotou o Braga por 104-63, na última jornada da Taça Hugo dos Santos. As águias passaram, assim, diretamente às meias-finais da competição.

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.