📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt volta a não dar conferência de imprensa e não faz antevisão do Benfica x Portimonense

- Advertisement -

Pela segunda vez num curto espaço de tempo, o Benfica cancelou a conferência de imprensa de antevisão de Roger Schmidt. O técnico alemão não vai fazer a antevisão da partida frente ao Portimonense.

O Benfica cancelou novamente a conferência de imprensa de antevisão de Roger Schmidt para o próximo encontro da Liga Portugal. Depois de já ter anulado a última conferência de antevisão do encontro frente ao Vizela, os encarnados voltam a não abrir as portas da sala de conferências para os jornalistas, antes de um encontro da Primeira Liga.

A justificação do Benfica é a mesma e prende-se com o pouco espaço temporal entre jogos, que, no entender das águias, invalida a pertinência da conferência de imprensa. Desta forma, Roger Schmidt só voltará a falar aos jornalistas após o jogo do Benfica frente ao Portimonense, neste domingo, às 18h00.

Roger Schmidt
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis aplica goleada ao Getafe: eis os resultados deste domingo na La Liga

O Real Bétis recebeu e venceu o Getafe por quatro bolas a zero durante este domingo, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

Imprensa inglesa avisa: Maxi Araújo na mira do Manchester United de Ruben Amorim

Maxi Araújo pode trocar o Sporting pelo Manchester United. O internacional uruguaio está no radar do conjunto do Old Trafford.

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

Unai Emery elogia jogador do Aston Villa após a vitória frente ao Manchester United de Ruben Amorim e afasta candidatura ao título: «Não somos...

Unai Emery falou após a vitória do Aston Villa frente ao Manchester United. O treinador espanhol enalteceu o triunfo da sua equipa e elogiou Morgan Rogers.