Roger Schmidt volta a não dar conferência de imprensa e não faz antevisão do Benfica x Portimonense

- Advertisement -

Pela segunda vez num curto espaço de tempo, o Benfica cancelou a conferência de imprensa de antevisão de Roger Schmidt. O técnico alemão não vai fazer a antevisão da partida frente ao Portimonense.

O Benfica cancelou novamente a conferência de imprensa de antevisão de Roger Schmidt para o próximo encontro da Liga Portugal. Depois de já ter anulado a última conferência de antevisão do encontro frente ao Vizela, os encarnados voltam a não abrir as portas da sala de conferências para os jornalistas, antes de um encontro da Primeira Liga.

A justificação do Benfica é a mesma e prende-se com o pouco espaço temporal entre jogos, que, no entender das águias, invalida a pertinência da conferência de imprensa. Desta forma, Roger Schmidt só voltará a falar aos jornalistas após o jogo do Benfica frente ao Portimonense, neste domingo, às 18h00.

Roger Schmidt
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.