Roma define o seu principal alvo para o mercado de verão

A Roma está a trabalhar no mercado de transferências, de modo a poder melhorar o seu plantel para obter uma melhor classificação.

A Roma já definiu o seu objetivo principal neste mercado: um ponta de lança. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o alvo número um para a posição é o italiano Gianluca Scamacca, que pertence ao West Ham United. O internacional fez uma época para esquecer na Premier League, no entanco continua a ser muito bem visto pelo calcio.

Uma das grandes razões para o emblema de José Mourinho querer um ponta de lança é a lesão de Abraham, que fará com que o inglês falhe grande parte da temporada. Scamacca está avaliado em 22 milhões de euros, aos 24 anos de idade. Caso a primeira opção falhe, a Roma irá atacar Patson Daka, avançado do recém despromovido Leicester City. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros e tem igualmente 24 anos.

A Roma conta com Andrea Belotti como seu principal avançado neste momento, algo curto para uma temporada completa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca antevê Fluminense x Chelsea: «Não somos os favoritos»

O Chelsea vai enfrentar o Fluminense nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca já fez a antevisão ao jogo.

Foi desejado pelo Benfica e é o novo guarda-redes do Valência

O Valência fechou a contratação de Julen Agirrezabala. Guarda-redes troca o Athletic pelo emblema do Sul de Espanha.

Rodrigo Abascal vai reforçar Vitória SC após passagem no Boavista

Rodrigo Abascal deixou o Boavista ao fim de quatro temporadas. Defesa-central prepara-se para reforçar o Vitória SC.

Renato Gaúcho quer jogar futevólei com Abel Ferreira após o Mundial de Clubes 2025

Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, quer jogar futevólei com Abel Ferreira na praia da Copacabana no Brasil. Há condição.

PUB

Mais Artigos Populares

Bryan Mbeumo e Brentford frustrados com o Manchester United de Ruben Amorim

Bryan Mbeumo e o Brentford não estão satisfeitos com a celeridade do processo. Manchester United continua interessado no negócio.

Portugal em busca da Superfinal: Eis os 12 convocados

Portugal já revelou os convocados para a Liga Europeia. Seleção Nacional procura apuramento para a Superfinal.

Arsenal aberto a deixar sair avançado por 20 milhões de euros

O Arsenal está na disposição de vender avançado neste mercado. Leandro Trossard pode não continuar no clube inglês.