Roma e outros três clubes interessados em craque tunisino

- Advertisement -

A Roma faz parte de um lote de equipas que estão interessadas em contratar Ellyes Skhiri, jogador que vai deixar de borla o Colónia.

Segundo Fabrizio Romano, Ellyes Skhiri está de saída do Colónia no final da temporada e conta com quatro pretendentes de respeito: Roma, Sevilla, Rennes e Leverkusen. O jogador tem 28 anos e está na Alemanha desde 2019, quando chegou do Montpellier para reforçar o Colónia.

Em 2022/23 soma 38 partidas, com oito golos e uma assistência, sendo um dos destaques do emblema da Bundesliga. Apesar de estar em final de contrato, o seu valor de mercado é de 13 milhões de euros. Atua como médio defensivo e médio centro. Conta com 53 internacionalizações pela Tunísia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Gonçalo Feio não vai continuar como treinador do Tondela

Gonçalo Feio vai deixar o Tondela. Apesar da intenção sinalizada pelos auriverdes, diferenças de visão explicam a saída.

Rui Borges analisa Torreense em resposta ao Bola na Rede: «Temos de ser muito sérios e rigorosos e dar o nosso melhor»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges deixa mensagem especial no final da antevisão ao Sporting x Torreense: eis o que disse

Rui Borges deu os parabéns a todas as conquistas nas modalidades do Sporting e a dois cubes por onde passou: Académica e Académico de Viseu.

Kyle Walker surpreendido com não convocatória de Trent Alexander-Arnold para o Mundial 2026: «Um jogador do Real Madrid não ser convocado é algo inédito»

Kyle Walker reagiu à ausência de Trent Alexander-Arnold do Mundial 2026 ao serviço da Inglaterra.O defesa do Burnley mostrou-se surpreendido.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges comenta tema mercado: «Fico feliz por vê-los ligados a grandes clubes. É sinal de valorização individual dentro de um coletivo muito bom»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges foi questionado sobre o mercado, à medida que a temporada termina.

Rui Borges confirma baixa para o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «Não estará para jogo»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges voltou a falar sobre a situação física de Fotis Ioannidis.

Morten Hjulmand quer vencer a Taça de Portugal: «Para mim o Jamor é especial»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand disse que, para si, o Jamor é «especial» e apontou objetivo de vencer.