Roman Yaremchuk reforça o Valencia

- Advertisement -

O Valencia CF anunciou esta sexta-feira a contratação de Roman Yaremchuk. O avançado ucraniano chega por empréstimo.

Roman Yaremchuk foi emprestado pelo Club Brugge ao Valencia até ao final da temporada (30 de junho de 2024). Segundo várias fontes, o negócio do avançado ucraniano não contempla cláusula de opção de compra.

Na época passada, Yaremchuk deixou o SL Benfica pare reforçar o Club Brugge. Em 2022/23, apontou apenas dois golos e duas assistências em 26 partidas. Neste início de temporada, estava em destaque, pois levava quatro golos em cinco jogos.

Yaremchuk prepara-se agora para um novo desafio ao serviço do Valencia na La Liga, assumindo-se como o substituo de Edinson Cavani que deixou o clube espanhol para rumar ao CA Boca Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

Bélgica contesta decisão da FIFA sobre Folarin Balogun: «Não sabia que no Mundial o 5 de julho era o dia das mentiras»

A Federação Belga de Futebol contestou a decisão da FIFA de retirar a suspensão ao avançado norte-americano Folarin Balogun.

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mau presságio? Brasil volta a repetir estatística negativa de 1986 e resultado não foi o melhor

O Brasil desperdiçou uma grande penalidade na partida contra a Noruega, repetindo o feito de Zico em 1986, frente à França.

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.