Romário está de volta aos relvados com 58 anos de idade

- Advertisement -

Romário está de regresso aos relvados. O brasileiro encontra-se com 58 anos de idade e vai atuar no América do Rio de Janeiro.

Romário, histórico avançado brasileiro encontra-se com 58 anos de idade e está de regresso aos relvados, para atuar no América. O ponta de lança é o presidente da instituição, mas confirmou esta quarta-feira que vai voltar a atuar, cruzando-se com o próprio filho no elenco da equipa do Rio de Janeiro e com André, que já passou pelo Sporting.

O América do Rio de Janeiro atua no Campeonato Carioca Série A2, bem longe das divisões principais do futebol brasileiro. O último emblema de Romário tinha sido precisamente o América, em 2009. O agora jogador abordou o tema:

«Vou realizar mais um sonho, jogar ao lado do meu filho. Poucos atletas, e jogadores de futebol, têm a oportunidade de jogar ao lado do filho. E eu, com 58 anos, ainda estou em plena forma. Espero que ele passe a bola muitas vezes e jogue comigo, para que eu possa continuar a ser o melhor marcador».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC com baixa de peso para a partida contra o Braga

O Vitória SC não vai poder contar com Rodrigo Abascal para a partida frente ao Braga. O defesa encontra-se suspenso por um jogo.

Vitória SC derrota Estrela da Amadora com direito a reviravolta e regressa aos triunfos

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.