Romário está de volta aos relvados com 58 anos de idade

- Advertisement -

Romário está de regresso aos relvados. O brasileiro encontra-se com 58 anos de idade e vai atuar no América do Rio de Janeiro.

Romário, histórico avançado brasileiro encontra-se com 58 anos de idade e está de regresso aos relvados, para atuar no América. O ponta de lança é o presidente da instituição, mas confirmou esta quarta-feira que vai voltar a atuar, cruzando-se com o próprio filho no elenco da equipa do Rio de Janeiro e com André, que já passou pelo Sporting.

O América do Rio de Janeiro atua no Campeonato Carioca Série A2, bem longe das divisões principais do futebol brasileiro. O último emblema de Romário tinha sido precisamente o América, em 2009. O agora jogador abordou o tema:

«Vou realizar mais um sonho, jogar ao lado do meu filho. Poucos atletas, e jogadores de futebol, têm a oportunidade de jogar ao lado do filho. E eu, com 58 anos, ainda estou em plena forma. Espero que ele passe a bola muitas vezes e jogue comigo, para que eu possa continuar a ser o melhor marcador».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

México apura-se para os oitavos de final e regista feitos históricos no Mundial 2026

O México avançou para os oitavos de final do Mundial 2026 ao vencer o Equador e alcançou vários registos inéditos nesta edição da prova.

Rio Ave assegura continuidade de Gustavo Mancha por mais uma temporada

O Rio Ave confirmou a renovação do empréstimo de Gustavo Mancha por mais uma temporada. O defesa brasileiro pertence ao Olympiacos.

Vitória SC anuncia a saída de Nélson Oliveira

O Vitória SC anunciou a saída de Nélson Oliveira. O avançado de 34 anos somou 13 golos e sete assistências em 97 jogos.

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.