Roy Keane pede desculpa por críticas a Bruno Fernandes: «Estou feliz por me provarem que estava errado»

- Advertisement -

Roy Keane retratou-se depois de várias críticas a Bruno Fernandes. O antigo médio elogiou liderança do internacional português.

Roy Keane tem-se feito ouvir nos últimos anos com muitas críticas a Bruno Fernandes. Depois da final da FA Cup, ganha pelo Manchester United, o antigo internacional inglês e ídolo dos red devils deixou grandes elogios ao papel do português.

«Tenho sido crítico do Bruno Fernandes nos últimos anos, mas estou feliz por me provarem que estava errado, porque a liderança dele hoje foi fenomenal. Falámos sempre do quão brilhante ele é como jogador. Estou feliz pelos adeptos. Têm sido meses frustrantes e criticámos com alguma facilidade. O Manchester City não teve um dia fácil, mas hoje temos de falar do Manchester United. Temos de desfrutar destes momentos. Wembley só é bom se venceres», frisou Roy Keane, antes de elogiar a exibição dos red devils.

«Foi uma boa exibição do Manchester United. Foram determinados, jogaram bem no ataque, marcaram dois golos. Estavam com alguma confiança para este jogo, depois dos resultados diante do Newcastle e do Brighton», completou Roy Keane.

Bruno Fernandes termina a quinta temporada ao serviço do Manchester United com grandes números: foram 15 golos e 13 assistências em 48 jogos.

Erik ten Hag Bruno Fernandes Manchester United
Fonte: Manchester United FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lucra com transferência de Florentino Luís: Eis o valor em questão

Florentino Luís trocou o Burnley pelo Ipswich Town em Inglaterra. Transferência rende perto de um milhão de euros ao Benfica.

Médio do Cruzeiro de Artur Jorge a caminho do Alverca

O Alverca fechou um acordo com o Cruzeiro para a aquisição do médio de 23 anos, Ian Luccas. Brasileiro estava cedido por empréstimo ao Athletic MG.

Lyon de Paulo Fonseca perde e complica situação na Champions League

O Sparta de Praga recebeu e venceu o Lyon por duas bolas a uma, num encontro da terceira eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League.

Cristiano Ronaldo a assistir como jogador e investidor: Al Nassr perde contra o Almería

O Almería derrotou durante esta terça-feira o Al Nassr por duas bolas a zero, num encontro particular realizado na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em mudanças: águias tentaram substituir um campeão do mundo por outro jogador que já conquistou um Mundial

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi neste mercado. Benjamin Pavard já foi associado ao emblema do Estádio da Luz.

Tottenham pode juntar-se ao Manchester City na corrida por Pedro Neto: Eis os detalhes

Caso não consiga fechar a contratação de Savinho, o Tottenham pondera avançar para negociações por Pedro Neto.

Dos 0 aos mais de 100: PSG quer fechar 3 reforços e investir muitos milhões de euros

O PSG procura contratar três jogadores nos próximos dias. Até ao momento, ainda não comprou nenhum atleta.