Rúben Amorim: «A nossa prioridade é o campeonato»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez um análise à vitória do Sporting CP sobre o SC Farense. O treinador dos leões abordou saída de Hjulmand e Coates.

Rúben Amorim marcou presença na flash interview no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico dos leões começou por fazer um balanço da partida.

«Sofremos muito. O Farense empatou com dois golos de livre e, mesmo com menos um, esteve muito bem a defender e com transições. Com o 0-2 e expulsão, temos de ter mais tempo a bola e queríamos fazer tudo à pressa. Temos de jogar o nosso jogo e perceber o contexto. Na segunda parte, estivemos melhor, foi se complicando mas acaba por ser um resultado justo».

Rúben Amorim explicou também a saída de Morten Hjulmand: «O Morten Hjulmand saiu devido às transições do Farense. Já tinha amarelo e qualquer toque era uma confusão e havia muitos gritos. Temos de precaver essas situações».

O técnico leonino falou ainda sobre a saída de Coates por problemas físicos: «O Coates sentiu ali uma picada. Vamos ver, estamos numa sequência de jogos. Vai haver a paragem e isso é bom. Vamos fazer a avaliação amanhã».

Questionado sobre o próximo jogo com o Atalanta BC para a Liga Europa, Rúben Amorim reforça ainda a importância da Liga Portuguesa: «A nossa prioridade é o campeonato e vai haver rotação, porque tem de haver. Focar neste jogo, trabalhar o que temos de melhorar para preparar depois o Arouca».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.