Rúben Amorim: «A nossa prioridade é o campeonato»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez um análise à vitória do Sporting CP sobre o SC Farense. O treinador dos leões abordou saída de Hjulmand e Coates.

Rúben Amorim marcou presença na flash interview no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico dos leões começou por fazer um balanço da partida.

«Sofremos muito. O Farense empatou com dois golos de livre e, mesmo com menos um, esteve muito bem a defender e com transições. Com o 0-2 e expulsão, temos de ter mais tempo a bola e queríamos fazer tudo à pressa. Temos de jogar o nosso jogo e perceber o contexto. Na segunda parte, estivemos melhor, foi se complicando mas acaba por ser um resultado justo».

Rúben Amorim explicou também a saída de Morten Hjulmand: «O Morten Hjulmand saiu devido às transições do Farense. Já tinha amarelo e qualquer toque era uma confusão e havia muitos gritos. Temos de precaver essas situações».

O técnico leonino falou ainda sobre a saída de Coates por problemas físicos: «O Coates sentiu ali uma picada. Vamos ver, estamos numa sequência de jogos. Vai haver a paragem e isso é bom. Vamos fazer a avaliação amanhã».

Questionado sobre o próximo jogo com o Atalanta BC para a Liga Europa, Rúben Amorim reforça ainda a importância da Liga Portuguesa: «A nossa prioridade é o campeonato e vai haver rotação, porque tem de haver. Focar neste jogo, trabalhar o que temos de melhorar para preparar depois o Arouca».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Haiti do Mundial 2026

Brasil e Haiti têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Marrocos marca logo aos 2 minutos e vence Escócia no Mundial 2026

Marrocos venceu a Escócia na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vitória foi apenas pela margem mínima.

Cristiano Ronaldo deixa nova mensagem no meio do burburinho: «Foco no que tu podes controlar»

Cristiano Ronaldo voltou a recorrer ao Instagram para se pronunciar. Avançado e capitão da seleção portuguesa no meio de burburinho nas redes sociais.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 20 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 20 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.