Rúben Amorim: «A nossa prioridade é o campeonato»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez um análise à vitória do Sporting CP sobre o SC Farense. O treinador dos leões abordou saída de Hjulmand e Coates.

Rúben Amorim marcou presença na flash interview no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico dos leões começou por fazer um balanço da partida.

«Sofremos muito. O Farense empatou com dois golos de livre e, mesmo com menos um, esteve muito bem a defender e com transições. Com o 0-2 e expulsão, temos de ter mais tempo a bola e queríamos fazer tudo à pressa. Temos de jogar o nosso jogo e perceber o contexto. Na segunda parte, estivemos melhor, foi se complicando mas acaba por ser um resultado justo».

Rúben Amorim explicou também a saída de Morten Hjulmand: «O Morten Hjulmand saiu devido às transições do Farense. Já tinha amarelo e qualquer toque era uma confusão e havia muitos gritos. Temos de precaver essas situações».

O técnico leonino falou ainda sobre a saída de Coates por problemas físicos: «O Coates sentiu ali uma picada. Vamos ver, estamos numa sequência de jogos. Vai haver a paragem e isso é bom. Vamos fazer a avaliação amanhã».

Questionado sobre o próximo jogo com o Atalanta BC para a Liga Europa, Rúben Amorim reforça ainda a importância da Liga Portuguesa: «A nossa prioridade é o campeonato e vai haver rotação, porque tem de haver. Focar neste jogo, trabalhar o que temos de melhorar para preparar depois o Arouca».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.