📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «A nossa prioridade é o campeonato»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez um análise à vitória do Sporting CP sobre o SC Farense. O treinador dos leões abordou saída de Hjulmand e Coates.

Rúben Amorim marcou presença na flash interview no final da partida entre o Farense e o Sporting. O técnico dos leões começou por fazer um balanço da partida.

«Sofremos muito. O Farense empatou com dois golos de livre e, mesmo com menos um, esteve muito bem a defender e com transições. Com o 0-2 e expulsão, temos de ter mais tempo a bola e queríamos fazer tudo à pressa. Temos de jogar o nosso jogo e perceber o contexto. Na segunda parte, estivemos melhor, foi se complicando mas acaba por ser um resultado justo».

Rúben Amorim explicou também a saída de Morten Hjulmand: «O Morten Hjulmand saiu devido às transições do Farense. Já tinha amarelo e qualquer toque era uma confusão e havia muitos gritos. Temos de precaver essas situações».

O técnico leonino falou ainda sobre a saída de Coates por problemas físicos: «O Coates sentiu ali uma picada. Vamos ver, estamos numa sequência de jogos. Vai haver a paragem e isso é bom. Vamos fazer a avaliação amanhã».

Questionado sobre o próximo jogo com o Atalanta BC para a Liga Europa, Rúben Amorim reforça ainda a importância da Liga Portuguesa: «A nossa prioridade é o campeonato e vai haver rotação, porque tem de haver. Focar neste jogo, trabalhar o que temos de melhorar para preparar depois o Arouca».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin após apuramento da Ucrânia ao playoff: «Treino desde os 6 anos para ajudar a equipa»

Trubin esteve em destaque na vitória da Ucrânia, que garantiu lugar no playoff de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes reagiu.

Mundial 2026: Congo elimina Nigéria nos penáltis e vai ao playoff

O Congo venceu a Nigéria por 4-3 nas grandes penalidades e garantiu lugar no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Gonçalo Ramos analisa goleada de Portugal e afirma: «Todos gostariam de ter mais tempo»

Gonçalo Ramos reagiu à vitória de Portugal sobre a Arménia por 9-1. Avançado do PSG marcou e fez assistência na partida.

Noruega vai ao Mundial 2026 e a Itália segue para playoff: Haaland agigantou-se

A Noruega venceu a Itália por 3-2 e qualificou-se para o Mundial 2026. Erling Haaland voltou a agigantar-se e bisou na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland assume responsabilidade antes do jogo decisivo contra a Itália: «Sei que o sucesso da equipa está nos meus ombros»

Erling Haaland garante foco total antes do duelo com a Itália e destaca o peso histórico da possível qualificação norueguesa, para o Mundial 2026.

Chaves bate Leixões graças a auto-golo: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Chaves venceu fora de casa o Leixões por 1-0 na jornada 16 da Segunda Liga. Triunfo deveu-se a auto-golo aos 4 minutos.

Valadares Gaia elimina Braga e Vitória SC segue em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Valadares Gaia derrotou o Braga por 2-0. Já o Vitória SC goleou o Marítimo por 4-1 e segue em frente na Taça da Liga Feminina.