Rúben Amorim atualiza estado físico de alguns jogadores do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Vitória SC para a Liga Portugal.

Rúben Amorim já fez a antevisão ao Sporting x Vitória SC para a Liga Portugal, jogo da jornada 30 e agendado para as 20h30 deste domingo. O técnico deu novidades sobre Geny Catamo:

«Geny hoje já treinou e é opção para amanhã, temos o Fresneda também que tem estado a recuperar. Teríamos outras soluções, mas essas são as mais naturais», disse Rúben Amorim, além de confirmar que Matheus Reis e Adán não estão aptos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal fecha jogador que já se destacou muito com Jorge Jesus por 2 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Pablo Marí. O defesa central vai deixar a Fiorentina e rumar à Arábia Saudita por dois milhões de euros.

Bournemouth chega aos 16 milhões de euros por médio que já foi apontado ao FC Porto

O Bournemouth fez uma proposta de empréstimo ao Bolonha por Giovanni Fabbian. Italianos dão preferência a uma saída em definitivo.

Lei do Mercado #85 – Wesley e Rafa Silva para o Benfica e Zé Lucas e Rafik Guitane na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com Wesley e Rafa Silva na mira do Benfica. Também Zé Lucas e Rafik Guitane estão em evidência neste programa e apontados ao FC Porto. Alex Amorim, do Alverca, é outro nome em destaque nesta temporada.

Vitória SC vence Braga no 1º Dérbi do Minho do dia e sobe ao 4º lugar da Primeira Liga Feminina

O Vitória SC venceu o Braga na Primeira Liga Feminina. Dia fica marcado por Dérbis do Minho e começou a sorrir para os vimaranenses.

PUB

Mais Artigos Populares

André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.

Boas notícias para o Benfica: Bruma está mais perto de voltar e já há prognóstico para o regresso

Bruma está cada vez mais próximo de voltar após lesão. Extremo do Benfica deve regressar aos treinos em fevereiro.

Eis o tempo de paragem que Enzo Barrenechea ainda terá pela frente no Benfica

Enzo Barrenechea ainda vai parar pelo menos por duas semanas. Médio argentino está a contas com subluxação traumática do ombro direito.