Rúben Amorim com uma boa notícia e uma novidade nos treinos do Sporting CP

- Advertisement -

Rúben Amorim recebeu uma boa notícia no treino desta quarta-feira do Sporting CP. O técnico dos verdes e brancos já contou com Youssef Chermiti e chamou o jovem Tiago Ferreira.

Rúben Amorim já contou com Youssef Chermiti no último treino do Sporting CP, nesta quarta-feira. O técnico dos verdes e brancos tinha levantado a dúvida sobre a disponibilidade do avançado de 18 anos para o dérbi, frente ao SL Benfica, mas os últimos indícios apontam para que Chermiti esteja em condições de jogador.

Além de Youssef Chermiti, também o jovem extremo de Tiago Ferreira foi integrado na sessão do Sporting CP desta quarta-feira. Os leões vão ter agora um dia de folga, nesta quinta-feira, e voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, na Academia de Alcochete, à porta fechada.

O jogo entre o Sporting CP e o SL Benfica tem lugar no próximo domingo, dia 21 de julho, às 20h30.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.

Besiktas entra na corrida por Rafa Obrador: eis as novidades a envolver o lateral do Benfica

O Besiktas está interessado em Rafa Obrador. Lateral espanhol pertence ao Benfica e esteve emprestado ao Torino.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Portugal e Croácia para as decisões dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Irmã de Cristiano Ronaldo admite: «Podem despedir-se. Acredito que é a last dance»

Kátia Aveiro está em Toronto para assistir ao Portugal x Croácia. Irmã de Cristiano Ronaldo falou na despedida do capitão português.

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.