Rúben Amorim com uma boa notícia e uma novidade nos treinos do Sporting CP

- Advertisement -

Rúben Amorim recebeu uma boa notícia no treino desta quarta-feira do Sporting CP. O técnico dos verdes e brancos já contou com Youssef Chermiti e chamou o jovem Tiago Ferreira.

Rúben Amorim já contou com Youssef Chermiti no último treino do Sporting CP, nesta quarta-feira. O técnico dos verdes e brancos tinha levantado a dúvida sobre a disponibilidade do avançado de 18 anos para o dérbi, frente ao SL Benfica, mas os últimos indícios apontam para que Chermiti esteja em condições de jogador.

Além de Youssef Chermiti, também o jovem extremo de Tiago Ferreira foi integrado na sessão do Sporting CP desta quarta-feira. Os leões vão ter agora um dia de folga, nesta quinta-feira, e voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, na Academia de Alcochete, à porta fechada.

O jogo entre o Sporting CP e o SL Benfica tem lugar no próximo domingo, dia 21 de julho, às 20h30.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Capucho deixa o comando técnico do Varzim

O treinador do Varzim Nuno Capucho, chega a acordo com o clube para a rescisão após a equipa falhar o objetivo de subida à Liga 3.

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.