Rúben Amorim explica a sua posição sobre o adiamento do Famalicão x Sporting e garante: «Não muda nada»

    Rúben Amorim fez a antevisão do jogo do Sporting frente à União de Leiria, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal

    Rúben Amorim esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o União de Leiria e o Sporting referente aos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico dos leões começou por falar do adiamento do Famalicão x Sporting:

    «Queríamos muito jogar, atrasou-se a hora do jogo. Houve reunião atrás de reunião devido ao problema da falta de jogo. Dia a seguir também não era possível e agora temos de encontrar uma data. Planeamento é completamente diferente. A preparação mudou completamente e agora focámo-nos na Taça de Portugal. É muito importante para nós e é objetivo da época, temos de estar nas meias-finais da Taça de Portugal. Temos de focar em passar a eliminatória, é o que vamos tentar fazer. Nós queríamos sempre jogar, acho que o clube também vai dizer algo sobre isso. Importante é que nós queríamos sempre jogar. Adiamento? Foi o único jogo que foi adiado. Acho bem que os polícias lutam, mas as pessoas olharam e viram que foi o único jogo adiado. Mas eu não penso assim e não vejo isto como um problema para nós».

    Rúben Amorim garantiu ainda que nada muda pelo facto de o Sporting estar, nesta altura, atrás do Benfica:

    «Estar atrás não muda nada. Na minha cabeça, estamos a dois pontos do primeiro classificado. É como se o jogo não tivesse existido. Lidaremos jogo a jogo. Queríamos muito jogar, vai complicar o planeamento, mas vamos fazer os mesmos jogos dos adversários».

    Rúben Amorim falou ainda de Viktor Gyokeres e Morita:

    «Gyokeres? Tem contrato de cinco anos, não há reunião nenhuma para renovar com jogador. Não estamos a falar com os agentes do Viktor. Morita chegou bem. Os jogos foram menos intensos do que normal, mas como teve jogos, está preparado para jogar e vai ser convocado».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.