Rúben Amorim fala da estrelinha na vitória e na mensagem enviada por José Mourinho

- Advertisement -

Rúben Amorim falou no final da partida e não escondeu o orgulho pela exibição do Sporting CP. O técnico dos leões falou sobre a estrelinha do jogo.

Rúben Amorim deixou muitos elogios para a exibição do Sporting CP diante do Arsenal FC. O técnico dos leões falou sobre a exibição da equipa e sobre a estrelinha da equipa:

«Houve outras vezes que acho que perdemos com azar e nunca se falou da estrelinha dos outros adversários. Nós ganhámos porque tivemos muito mérito e essa estrelinha. Era impossível ganhar ao Arsenal sem essa estrelinha. Mas se olharmos para o jogo. A primeira-parte… a segunda-parte, marcámos o golo e nunca baixámos o ritmo e jogámos de igual para igual. Pressionámos o Arsenal. Tivemos a estrelinha por pressionámos muito», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim deixou ainda um elogio especial para Pedro Gonçalves, autor do golo dos leões:

«Golo do Pote foi especial de alguém especial. Ele é um jogador especial. Olhou para o guarda-redes e foi uma bola perfeita».

O técnico do Sporting CP confidenciou ainda que recebeu uma mensagem de José Mourinho, treinador da AS Roma, que pode ser adversária dos leões na Liga Europa:

«Mourinho já mandou mensagem: ‘disse que o velho e o novo estão na próxima fase’. Nunca haverá um novo Mourinho. Estou preparado para seguir no projeto do Sporting», afirmou Rúben Amorim

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai acabar do outro lado do Atlântico? Renato Sanches recebe oferta do Brasileirão

O Corinthians pode ser o próximo clube de Renato Sanches. O internacional português está livre no mercado.

Baixa de peso frente a Portugal: Dinamarca confirma dispensa de jogador

A Dinamarca anunciou que Patrick Dorgu não vai marcar presença nos restantes jogos da pausa para seleções.

Oskar Pietuszewski fora dos planos da Polónia: extremo do FC Porto foi chamado para ir para a bancada

Oskar Pietuszewski não faz parte da lista de convocados para a partida entre a Polónia e a Suécia, para a Liga das Nações.

Ruben Amorim não quer só Gonçalo Inácio: AC Milan está interessado noutro defesa central

O AC Milan é um dos grandes interessados em garantir a contratação de Kim Min-jae, defesa central que pertence ao Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha: Iván Fresneda com mais opções de ser usado (e Sporting de ter de pagar 250 mil euros)

A Espanha anunciou que Robin Le Normand foi convocado para os três encontros que a seleção terá de disputar até ao final da paragem.

Sporting avança para renovação de jovem promessa

O Sporting quer avançar para a renovação de contrato de Rodrigo Dias, lateral esquerdo que faz parte da equipa principal e da B.

Imprensa espanhola revela que Portugal tentou José Mourinho antes de fechar Jorge Jesus: história tem mais um capítulo

A imprensa espanhola revelou que José Mourinho foi contactado pela Federação Portuguesa de Futebol para ser o novo selecionador.