Rúben Amorim fala da estrelinha na vitória e na mensagem enviada por José Mourinho

- Advertisement -

Rúben Amorim falou no final da partida e não escondeu o orgulho pela exibição do Sporting CP. O técnico dos leões falou sobre a estrelinha do jogo.

Rúben Amorim deixou muitos elogios para a exibição do Sporting CP diante do Arsenal FC. O técnico dos leões falou sobre a exibição da equipa e sobre a estrelinha da equipa:

«Houve outras vezes que acho que perdemos com azar e nunca se falou da estrelinha dos outros adversários. Nós ganhámos porque tivemos muito mérito e essa estrelinha. Era impossível ganhar ao Arsenal sem essa estrelinha. Mas se olharmos para o jogo. A primeira-parte… a segunda-parte, marcámos o golo e nunca baixámos o ritmo e jogámos de igual para igual. Pressionámos o Arsenal. Tivemos a estrelinha por pressionámos muito», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim deixou ainda um elogio especial para Pedro Gonçalves, autor do golo dos leões:

«Golo do Pote foi especial de alguém especial. Ele é um jogador especial. Olhou para o guarda-redes e foi uma bola perfeita».

O técnico do Sporting CP confidenciou ainda que recebeu uma mensagem de José Mourinho, treinador da AS Roma, que pode ser adversária dos leões na Liga Europa:

«Mourinho já mandou mensagem: ‘disse que o velho e o novo estão na próxima fase’. Nunca haverá um novo Mourinho. Estou preparado para seguir no projeto do Sporting», afirmou Rúben Amorim

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.