Rúben Amorim fala da estrelinha na vitória e na mensagem enviada por José Mourinho

- Advertisement -

Rúben Amorim falou no final da partida e não escondeu o orgulho pela exibição do Sporting CP. O técnico dos leões falou sobre a estrelinha do jogo.

Rúben Amorim deixou muitos elogios para a exibição do Sporting CP diante do Arsenal FC. O técnico dos leões falou sobre a exibição da equipa e sobre a estrelinha da equipa:

«Houve outras vezes que acho que perdemos com azar e nunca se falou da estrelinha dos outros adversários. Nós ganhámos porque tivemos muito mérito e essa estrelinha. Era impossível ganhar ao Arsenal sem essa estrelinha. Mas se olharmos para o jogo. A primeira-parte… a segunda-parte, marcámos o golo e nunca baixámos o ritmo e jogámos de igual para igual. Pressionámos o Arsenal. Tivemos a estrelinha por pressionámos muito», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim deixou ainda um elogio especial para Pedro Gonçalves, autor do golo dos leões:

«Golo do Pote foi especial de alguém especial. Ele é um jogador especial. Olhou para o guarda-redes e foi uma bola perfeita».

O técnico do Sporting CP confidenciou ainda que recebeu uma mensagem de José Mourinho, treinador da AS Roma, que pode ser adversária dos leões na Liga Europa:

«Mourinho já mandou mensagem: ‘disse que o velho e o novo estão na próxima fase’. Nunca haverá um novo Mourinho. Estou preparado para seguir no projeto do Sporting», afirmou Rúben Amorim

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sheffield Wednesday vê confirmada a descida de divisão em fevereiro e bate todos os recordes em Inglaterra

O Sheffield Wednesday já desceu de divisão apenas em fevereiro. Nunca um clube tinha sido despromovido tão cedo nas divisões profissionais inglesas.

Everton tem grande alvo de mercado no Chelsea: está a ser preparada uma oferta de 34 milhões de euros

O Everton está interessado na contratação de Liam Delap. O avançado inglês pertence aos quadros do Chelsea.

Real Madrid vai deixar defesa sair a custo zero e Juventus posiciona-se para garantir a contratação

A Juventus está interessada em contratar Antonio Rudiger. Defesa alemão está em final de contrato com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga abre investigação por palavras e cânticos de ódio dirigidos a Vinícius Júnior no Osasuna x Real Madrid

Os adeptos do Osasuna visaram Vinícius Júnior no embate diante do Real Madrid. La Liga está a investigar a situação.

Rafa Silva com razões para sorrir: português atingiu marca na vitória do Benfica frente ao AVS SAD

Rafa Silva passou a ser oficial o melhor marcador português do Benfica no século XXI, depois do golo feito ao AVS SAD.

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.