Rúben Amorim fala da estrelinha na vitória e na mensagem enviada por José Mourinho

- Advertisement -

Rúben Amorim falou no final da partida e não escondeu o orgulho pela exibição do Sporting CP. O técnico dos leões falou sobre a estrelinha do jogo.

Rúben Amorim deixou muitos elogios para a exibição do Sporting CP diante do Arsenal FC. O técnico dos leões falou sobre a exibição da equipa e sobre a estrelinha da equipa:

«Houve outras vezes que acho que perdemos com azar e nunca se falou da estrelinha dos outros adversários. Nós ganhámos porque tivemos muito mérito e essa estrelinha. Era impossível ganhar ao Arsenal sem essa estrelinha. Mas se olharmos para o jogo. A primeira-parte… a segunda-parte, marcámos o golo e nunca baixámos o ritmo e jogámos de igual para igual. Pressionámos o Arsenal. Tivemos a estrelinha por pressionámos muito», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim deixou ainda um elogio especial para Pedro Gonçalves, autor do golo dos leões:

«Golo do Pote foi especial de alguém especial. Ele é um jogador especial. Olhou para o guarda-redes e foi uma bola perfeita».

O técnico do Sporting CP confidenciou ainda que recebeu uma mensagem de José Mourinho, treinador da AS Roma, que pode ser adversária dos leões na Liga Europa:

«Mourinho já mandou mensagem: ‘disse que o velho e o novo estão na próxima fase’. Nunca haverá um novo Mourinho. Estou preparado para seguir no projeto do Sporting», afirmou Rúben Amorim

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.