Rúben Amorim fala da estrelinha na vitória e na mensagem enviada por José Mourinho

- Advertisement -

Rúben Amorim falou no final da partida e não escondeu o orgulho pela exibição do Sporting CP. O técnico dos leões falou sobre a estrelinha do jogo.

Rúben Amorim deixou muitos elogios para a exibição do Sporting CP diante do Arsenal FC. O técnico dos leões falou sobre a exibição da equipa e sobre a estrelinha da equipa:

«Houve outras vezes que acho que perdemos com azar e nunca se falou da estrelinha dos outros adversários. Nós ganhámos porque tivemos muito mérito e essa estrelinha. Era impossível ganhar ao Arsenal sem essa estrelinha. Mas se olharmos para o jogo. A primeira-parte… a segunda-parte, marcámos o golo e nunca baixámos o ritmo e jogámos de igual para igual. Pressionámos o Arsenal. Tivemos a estrelinha por pressionámos muito», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim deixou ainda um elogio especial para Pedro Gonçalves, autor do golo dos leões:

«Golo do Pote foi especial de alguém especial. Ele é um jogador especial. Olhou para o guarda-redes e foi uma bola perfeita».

O técnico do Sporting CP confidenciou ainda que recebeu uma mensagem de José Mourinho, treinador da AS Roma, que pode ser adversária dos leões na Liga Europa:

«Mourinho já mandou mensagem: ‘disse que o velho e o novo estão na próxima fase’. Nunca haverá um novo Mourinho. Estou preparado para seguir no projeto do Sporting», afirmou Rúben Amorim

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.