Rúben Amorim fala sobre empate do Sporting e revela duas possíveis baixas de peso para o desafio com o Benfica

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu ao desafio entre o Sporting e o Rio Ave, relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim já fez a sua análise ao empate a três entre Sporting e Rio Ave:

«Acho que entrámos melhor na segunda parte. Baixámos um pouco o nível não por intensidade, mas devíamos ter mais qualidade. Houve mais um penálti. Tínhamos que ir atrás do resultado e fomos. Metemos o Seba lá na frente para bolas bombeadas e segundas bolas. Tentamos ganhar o jogo assim, que não é muito natural em nós mas acaba por ser o empate e seguimos em frente».

O técnico falou sobre as saídas de Gonçalo Inácio e Francisco Trincão:

«Faria toda a diferença ir para o intervalo a vencer. Vimos no início da segunda parte que entrámos melhor e há a questão do vento: a favor do vento seria mais difícil. Podíamos pressionar um pouco mais alto. São erros que acontecem. O facto do Trincão sair também fez diferença, estava muito bem. O Gonçalo Inácio também teve de sair, porque sentiu uma dor na perna. Hoje não era o nosso dia, não jogámos muito bem, mas é assim. Perdemos dois pontos, é seguir em frente».

O treinador abordou a entrada de Marcus Edwards:

«Lançar Edwards muito cedo condicionou estratégia? Não. Já temos muitos jogadores ofensivos dentro do campo e às vezes não é preciso mexer. Temos o Seba que é opção para umas segundas bolas e cantos e condições destas. Os jogadores que estavam dentro de campo tinham mais que capacidade».

Rúben Amorim considera que ainda faltam muitos jogos:

«Sabemos que o campeonato ainda falta muitos jogos, todos os jogos vão ser finais. Acreditamos que vamos conseguir o objetivo final, sabendo que há percalços. Emendar os erros e seguir em frente».

Rúben Amorim afirmou que os dois atletas devem ser baixas para o desafio frente ao Benfica, para a Taça de Portugal:

«Inácio não deve estar apto para quinta feira. O Trincão foi a pancada, não sei vamos ver».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de internacional espanhol

Nil Cervera foi confirmado durante este domingo como reforço do Sporting para a secção de hóquei em patins.

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.