📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Ficamos mais [satisfeitos] com o resultado do que com a exibição»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Raków Czestochowa, em duelo válido para a fase de grupos da Liga Europa.

Rúben Amorim abordou a vitória do Sporting frente ao Raków, por dois a um. O treinador português pensa que o triunfo da sua equipa não foi brilhante:

«Foi sem grande brilhantismo. O pouco que tivemos foi no início de jogo, onde metemos o ritmo forte. Marcámos o golo, começámos a gerir o jogo, mas não deixámos o adversário criar oportunidades. Ficamos mais com o resultado do que com a exibição. Culpa do treinador».

O técnico afirmou que a equipa baixou um pouco o ritmo, nomeadamente na segunda parte:

«Baixámos o ritmo. Tivemos várias ocasiões onde devíamos ter sido mais perfeitos e tínhamos bastante espaço. Encontrávamos muito espaço nas costas, mas não conseguimos marcar um golo. Todos pensámos um bocadinho no dérbi na segunda parte e isso às vezes é perigoso».

Rúben Amorim abordou a estreia de Tiago Ferreira pela equipa principal:

«O Tiago Ferreira já tinha feito a pré-temporada, mas teve uma lesão grave. Com o Pote a jogar no meio-campo temos que chamar miúdos e eles têm que estar preparados para ir a jogo».

Por fim, falou um pouco sobre a preparação do desafio contra o SL Benfica:

«Não há tempo para descansar. O Benfica é uma equipa que não sabemos como vai jogar, se com quatro ou com cinco, incutir tudo em um dia aos jogadores não é saudável».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Eis os destaques do Vitória SC x Sporting

O Vitória SC recebeu o Sporting no duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro no Estádio D.Afonso Henriques.

Sporting oferece prenda de natal aos adeptos e goleia Vitória SC na Primeira Liga

O Sporting derrotou o Vitória SC por 4-1, em jogo disputado no Estádio D.Afonso Henriques. Encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Frangos à solta em Guimarães: Rui Silva e Juan Castillo falham e Vitória SC x Sporting já está 1-3

O Vitória SC recebe o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques. Os vimaranenses reagiram, mas os leões voltaram a dilatar a vantagem.

Patrícia Ribeiro: «O Cristiano Ronaldo estar ligado ao padel ajudou à evolução enorme»

Patrícia Ribeiro concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Atleta de padel falou da atualidade da modalidade em crescimento.

Patrícia Ribeiro e a loucura do padel: «Sinto que é a modalidade em maior crescimento do mundo»

Patrícia Ribeiro concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Atleta de padel falou da atualidade da modalidade em crescimento.