Rúben Amorim: «Fizemos uma boa época mas é importante viver esta final com estas indecências para nos lembrarmos de onde viemos»

- Advertisement -

Rúben Amorim já analisou a final da Taça de Portugal, que colocou o Sporting e o FC Porto frente a frente.

Rúben Amorim analisou a derrota do Sporting frente ao FC Porto, na final da Taça de Portugal:

«Até entrámos bem no jogo e fomos nós que com maus passes ou atrasos que demos as oportunidades do Porto. Com a expulsão tornou-se tudo mais difícil e, depois, acabámos por sofrer um penálti».

O técnico falou sobre a expulsão de St. Juste:

«O jogo é sempre difícil, quanto mais a jogar com o FC Porto com menos um. Sabíamos que podia acontecer, tivemos a expulsão e o penálti e acho que, por aí, o jogo resolve-se».

O treinador fez um balanço da época:

«Fizemos uma boa época mas é importante viver esta final com estas indecências para nos lembrarmos de onde viemos. É menos uma Taça mas a longo prazo vai ser melhor».

Por fim, falou da guarda de honra feita à equipa do FC Porto:

«Mesmo com as incidências do jogo, quisemos dar o exemplo e temos muita fé que vamos ser os próximos a ganhar e que nos vão fazer».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba na La Liga: Julián Álvarez quer trocar Atlético Madrid pelo Barcelona 

Segundo a Marca, Julián Álvarez não pretende renovar com o Atlético Madrid e está motivado para assinar pelo rival Barcelona.

Playoff Ligue 1: Saint-Étienne empata a zero na receção ao Nice e adia decisão para a segunda mão

Saint-Étienne e Nice não foram além do empate a zero na primeira mão do playoff de despromoção da Ligue 1. Tiago Gouveia foi titular dos visitantes.

Greuther Furth completa reviravolta no playoff e garante manutenção na Bundesliga 2

Na segunda mão do playoff de manutenção na Bundesliga 2, o Greuther Furth venceu por 2-0 na receção ao RW Essen.

EUA apresenta a lista de 26 convocados para o Mundial 2026: Anfitriões contam com 6 jogadores da Premier League

Mauricio Pochettino revelou a convocatória dos EUA para o Mundial 2026. A ausência de Tanner Tessmann foi a grande surpresa da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma chamado à seleção do Togo após mais uma época ao serviço do Estoril Praia

Kévin Boma, defesa-central do Estoril Praia, integra a convocatória do Togo para o próximo estágio que contará com dois particulares.

AC Milan em clima tenso: Discussão entre Massimiliano Allegri e Zlatan Ibrahimovic quase termina em confrontos físicos

Num episódio que voltou a expor a tensão interna no AC Milan, Massimiliano Allegri e Zlatan Ibrahimovic quase terminaram em confronto.

Alexia Putellas diz adeus ao Barcelona após 14 temporadas na equipa principal

Alexia Putellas confirmou a saída do Barcelona ao fim de 14 temporadas nas catalãs. Pelo clube conquistou 38 troféus e duas Bolas de Ouro.