Rúben Amorim: «Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting, o Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a exibição do Sporting CP. O técnico do Sporting CP reforçou ainda a importância de Viktor Gyokeres.

Rúben Amorim analisou o jogo do Sporting CP. Os leões venceram o Moreirense FC por 3-0.

«É uma exibição muito completa. Com algum dificuldade nos primeiros minutos. Parecia mais uma linha de cinco do que uma linha de quatro. Bastam esses pormenores para dificultar. Criaram-nos alguma dificuldades. Mas depois tomámos conta do jogo. Temos de cansá-lo, por vezes é difícil o público perceber isso. Com o desenrolar, é preciso paciência. Marcámos três, mas devíamos ter marcado mais. Nós pensávamos que o Moreirense iria jogar com uma linha de quatro, mas não o fez», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim destacou ainda a importância de Viktor Gyokeres e avaliou o desempenho do avançado sueco, eleito melhor em campo.

«Fazemos sempre a equipa para ganhar jogos. Escolhi a melhor equipa. O Gyokeres quis mesmo vir para o Sporting. O Hugo Viana mostrou-me as propostas que tinha. Ele percebeu o projeto, ele é tão ambicioso. Foi bastante inteligente, mas tem muito para melhorar. Nas transições nem sempre foi para a baliza e hoje esteve muito bem. Torna a equipa muito mais perigosa», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Não vou falar do Rafa. Ele é jogador do Besiktas e esta é a forma de olhar para as coisas»

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.

FC Porto x Sporting: eis o horário do Clássico

A Liga Portugal revelou durante esta terça-feira os horários da 20.ª e 21.ª jornadas da Primeira Liga. O FC Porto x Sporting está incluído.

Já é conhecido o horário do jogo entre o Sporting e o AVS SAD

Já é conhecido a data e a hora do encontro entre o Sporting e o AVS SAD, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.