Rúben Amorim: «Pontos refletem as melhores equipas, voltámos ao primeiro lugar mas a Liga vai ter muita história»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou o triunfo do Sporting CP frente ao Gil Vicente FC por 3-1. A partida marcou o encerramento da jornada 12 e confirmou a subida à liderança dos leões.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting CP frente ao Gil Vicente por 3-1 e garantiu que esperava ainda mais golos:

«Sabíamos que era um jogo complicado, mas controlámos bem o Gil Vicente e as suas transições. Começámos muito bem, mas depois o Gil Vicente acalmou o jogo e marcou na única vez em que chegou à nossa baliza. Continuámos a tentar, mas penso que o empate foi inteiramente justo e encostámos o Gil Vicente à sua baliza no segundo tempo. Marcámos dois, mas podíamos ter feito mais. Controlámos o jogo e fomos uns justos vencedores. Os pontos refletem as melhores equipas, voltámos ao primeiro lugar, mas parece-me que o campeonato vai ter muita história»

Rúben Amorim falou ainda das substituições e da saída de St Juste do jogo:

«Gonçalo Inácio saiu porque há jogos que não são tão bem conseguidos, o Esgaio estava a fazer um dos melhores jogos, mas tivemos de fazer algo. Eles não saíram porque não jogaram mal, mas queríamos outra tática no jogo. St Juste torceu o pé. Caiu e torceu o pé. Não é nada muscular»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira prepara-se para receber reforço de luxo no Palmeiras

Jhon Arías pode regressar ao Brasileirão pelas portas do Palmeiras. O jogador representa atualmente o Wolverhampton.

Alerta: Luis Enrique terá comunicado à direção do PSG que vai sair do clube e o destino pode passar pela Premier League

Luis Enrique terá informado a estrutura do PSG que vai deixar o clube no final da presente temporada, rumando à Premier League.

Albert Celades volta ao ativo e é oficializado como novo treinador do Pafos

O Pafos anunciou a contratação de Albert Celades. Vítor Bruno foi também apontado ao cargo, mas a escolha acabou por recair no técnico espanhol.