Rúben Amorim responde ao BnR: «Hjulmand e Morita? Têm muita influência»

- Advertisement -

Rúben Amorim respondeu a uma questão do Bola na Rede na sala de conferências de imprensa do Estádio de Alvalade. O BnR não teve direito a questão para Roger Schmidt.

O Bola na Rede deixou uma questão para Rúben Amorim após o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo à Taça de Portugal. Eis a questão e a resposta do técnico dos leões:

Bola na Rede: Se me permite gostava de individualizar. Parece-me que houve grande influência de Hjulmand e Morita na partida, taticamente quão importantes foram estes jogadores nesta vitória?

Rúben Amorim: Foram muito importantes, como todos. Primeiro, jogam em desvantagem e depois são muito inteligentes com e sem bola. Quando se sente que eles começam a quebrar um pouco fisicamente, a equipa começa a baixar. Obviamente que os médios de uma equipa têm muita influência. Hjulmand e Morita complementam-se bem. Jogam muito bem com bola, são bons nas bolas paradas, no sentido de serem fortes, e depois são dois homens, digamos assim. Ou seja, impõem muito ritmo à equipa, ajudam muita gente. Diria que eles tiveram uma influência muito grande. Tiveram os dois um excelente jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas faz confidência sobre Diogo Costa: «Fiz-lhe o desafio de no próximo ano envergar a camisola número 2 do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Diogo Costa.

André Villas-Boas revela estado de Jan Bednarek depois do violento assalto: «Encontra-se agora com o seu pai a recuperar do impacto psicológico»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Jan Bednarek.

André Villas-Boas rejeita contratação de Robert Lewandowski: «Está totalmente fora das possibilidades financeiras do FC Porto»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Robert Lewandowski.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas garante Francesco Farioli no FC Porto na próxima época: «Há mudanças abruptas às vezes, mas estou confiante que se manterá»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Francesco Farioli.

Robert Lewandowski recebe proposta salarial de 90 milhões de euros por temporada e está mais distante do FC Porto

Robert Lewandowski recebeu uma proposta choruda do Al Hilal. Avançado está em final de contrato com o Barcelona e vai decidir o futuro.

Porque é que os jogadores de Portugal valem ouro?

Os grandes clubes europeus continuam a olhar para Portugal como uma verdadeira “mina de ouro” de talento futebolístico