Rúben Amorim: «Fomos claramente superiores e merecemos a vitória»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Moreirense por duas bolas a zero, em jogo relativo à Primeira Liga.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Moreirense por duas bolas a zero, depois de recordar as palavras de Pedro Gonçalves:

«Antes de mais, já soube que os meus rapazes mandaram um abraço, cada vez gosto mais deles, eles antecipam-se. Sabíamos que era um jogo difícil e não podíamos sofrer transições. Fizemos golo logo no início e tivemos uma primeira-parte quase irrepreensível. Na segunda-parte a ligação não estava tão boa, mas nos últimos 20 minutos estivemos bem. Sofremos poucas transições, trabalhámos isso e eles cumpriram».

O técnico admitiu que o Moreirense é muito forte nas transições:

«Sabemos que o Moreirense é perigoso nas transições. Sem bola, mantivemos sempre a pressão e muito fortes nos duelos. Desta vez, não demos qualquer hipótese para a equipa do Moreirense marcar. A fome de ganhar vem dos jogadores, mais do que o treinador. Jogadores tem essa treinador. Pote gosta muito de números, o Viktor quer muito. Fomos claramente superiores e merecemos a vitória. Quinta-feira? Temos de rodar».

Por fim, Rúben Amorim admitiu que existe algum cansaço:

«Há sempre falta de energia, mas não falta capacidade para fazer os metros. Não podíamos dividir o jogo, mas o Moreirense esperou sempre, nunca saltaram a pressão. Tivemos algumas oportunidades».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza situação de 2 jogadores antes do Benfica x FC Porto: «Se estiver disponível vai precisar de um analgésico»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões falou sobre as situações de Jan Bednarek e de Thiago Silva.

Francesco Farioli elogia Benfica: «Estão num momento de forma muito bom»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.