Rúben de la Barrera: «Com personalidade e tranquilidade podemos causar danos ao Benfica»

- Advertisement -

Rúben de la Barrera realizou a antevisão ao encontro entre o Vizela e o Benfica. Vizelenses vêm da primeira vitória no campeonato em muito tempo.

Depois de vencer o Gil Vicente na terça-feira, o Vizela quer continuar a senda de vitórias. Rúben de la Barrera, técnico do clube, realizou a antevisão ao Benfica x Vizela e mostrou acreditar num triunfo.

«A semana foi curta para nós porque jogámos na terça-feira, então houve pouco tempo para celebrar. Os três pontos foram importantes depois do ciclo de jogos que atravessámos sem ganhar. Queremos chegar à frente na tabela e sabemos o que temos de fazer. Defender e atacar com todos e em todo o tempo, seja onde for e contra quem for. Dar menos do que isso significa estar mais perto de perder, e o que queremos é ganhar», salientou Rúben de la Barrera.

«O jogo da Taça de Portugal com Benfica, que realizámos há pouco tempo, permite antecipar cenários, mas não há dois jogos iguais. Sabemos que com personalidade e tranquilidade podemos causar danos ao Benfica. No desporto tudo é possível, temos de acreditar que podemos vencer na Luz. O Benfica está preparado para ganhar, construiu uma base para isso, também jogámos a meio da semana e vamos ter dois jogos seguidos fora. Benfica, FC Porto, Sporting e Braga são sempre favoritos, mas pretendemos competir», garantiu Rúben de la Barrera.

O Benfica x Vizela realiza-se este domingo, dia 18 de fevereiro, a partir das 18:00. Recorde-se que Roger Schmidt não realizou antevisão à partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Capucho deixa o comando técnico do Varzim

O treinador do Varzim Nuno Capucho, chega a acordo com o clube para a rescisão após a equipa falhar o objetivo de subida à Liga 3.

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.