Rúben Guerreiro muito perto de assinar com a Movistar

- Advertisement -

Português pode estar perto de trocar de equipa. Para já, Rúben Guerreiro representa a EF Education-Easy Post.

A informação foi avançada pelo Daniel Benson. Caso o contrato de Rúben Guerreiro com a EF Education-Easy Post termine, o ciclista português estará a caminho da Movistar.

De recordar que o português tem 28 anos de idade e, neste momento, está em 96º no ranking mundial.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Aprovado novo modelo de centralização dos direitos televisivos em Portugal, Benfica vota contra e presidente da Liga Portugal reage

Foi aprovado um novo modelo de venda dos direitos televisivos do futebol português. O Benfica foi a única equipa a votar contra.

Avançado do Manchester City elogia Bernardo Silva e brinca: «Ele é muito gozado no balneário»

Antoine Semenyo deixou elogios a Bernardo Silva e destacou...

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.