Rúben Neves: «Claro que o dinheiro foi um dos motivos para vir para a Arábia Saudita»

- Advertisement -

Rúben Neves voltou a explicar os motivos da sua ida para a Arábia Saudita. O internacional português acredita numa grande melhoria da Liga.

Rúben Neves deu novamente explicações sobre a sua transferência da Premier League para a Liga da Arábia Saudita. Em declarações à BBC, o internacional português, que atua agora no Al Hilal SFC de Jorge Jesus, disse o seguinte:

«Claro que o dinheiro foi um dos motivos para vir, mas o projeto da Arábia Saudita é muito grande e as pessoas não têm ideia de como o país e o futebol cá estão a melhorar. Em um ano fizemos isto, num par de anos acredito que pode ser uma liga fantástica».

Rúben Neves tinha também falado sobre os rumores que o ligavam ao Newcastle United FC, no qual o médio português recusou o clube inglês. Até ao momento, o atleta de 26 anos leva três golos e seis assistências em 25 partidas pelo Al Hilal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo esteve perto de terminar carreira pela seleção depois do Mundial 2026 e foi Jorge Jesus quem travou a saída

Cristiano Ronaldo estava tentado em deixar a seleção depois do Mundial 2026. Jorge Jesus, em conversa com o avançado, convenceu-o a mudar de ideias.

Eis o ponto de situação da polémica na seleção entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Depois do Noruega x Portugal, estalou a polémica com Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e a seleção portuguesa.

Cristiano Ronaldo, João Félix e Francisco Conceição ausentes do treino de Portugal

Cristiano Ronaldo, João Félix e Francisco Conceição não subiram ao relvado com os restantes colegas da Seleção portuguesa no treino desta terça-feira.