📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa confirma dois negócios do Benfica para a próxima época e fala da saída de Rafa Silva

- Advertisement -

Rui Costa deu uma entrevista na BTV a dez diretores de órgãos de comunicação social desportiva em Portugal. O Bola na Rede não foi convidado para fazer parte da sessão.

Rui Costa falou ainda da saída de Rafa e deixou confirmações sobre a próxima época:

«Rafa? Era objetivo que ficasse, sim. Tanto Rafa como Grimaldo, tentámos fazer de tudo, mas respeitamos a nossa procura e percebemos a sua disposição para procurarem outros desafios. É uma situação que cabe a cada um deles decidir. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Álvaro Carreras está confirmado e estamos a meter opção. Temos a esperança de que tenha impacto. Leandro Barreiro? É jogador do Benfica, médio muito rotativo e muito dinâmico e vem preencher um espaço no meio-campo que nos faltava. Tem capacidade física e temos esperança de que seja importante na próxima temporada. Di María? Temos a esperança de que possa continuar».

Rui Costa falou também de Renato Sanches e de Di María:

«Renato Sanches? Não vou falar de coisas hipotéticas. Di María? Uma das situações que nos leva a pensar que pode ficar, é a simbiose com os jogadores jovens e com jogadores mais experientes. Di María ajuda ao crescimento de outros».

Rui Costa Benfica
Fonte: BTV

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.