Rui Costa confirma dois negócios do Benfica para a próxima época e fala da saída de Rafa Silva

- Advertisement -

Rui Costa deu uma entrevista na BTV a dez diretores de órgãos de comunicação social desportiva em Portugal. O Bola na Rede não foi convidado para fazer parte da sessão.

Rui Costa falou ainda da saída de Rafa e deixou confirmações sobre a próxima época:

«Rafa? Era objetivo que ficasse, sim. Tanto Rafa como Grimaldo, tentámos fazer de tudo, mas respeitamos a nossa procura e percebemos a sua disposição para procurarem outros desafios. É uma situação que cabe a cada um deles decidir. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Álvaro Carreras está confirmado e estamos a meter opção. Temos a esperança de que tenha impacto. Leandro Barreiro? É jogador do Benfica, médio muito rotativo e muito dinâmico e vem preencher um espaço no meio-campo que nos faltava. Tem capacidade física e temos esperança de que seja importante na próxima temporada. Di María? Temos a esperança de que possa continuar».

Rui Costa falou também de Renato Sanches e de Di María:

«Renato Sanches? Não vou falar de coisas hipotéticas. Di María? Uma das situações que nos leva a pensar que pode ficar, é a simbiose com os jogadores jovens e com jogadores mais experientes. Di María ajuda ao crescimento de outros».

Rui Costa Benfica
Fonte: BTV

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

Bruno Fernandes apontado à Bola de Ouro e elogiado por Jesse Lingard: «Ele tem de estar lá»

O médio português Bruno Fernandes , continua a somar elogios de antigos colegas, numa época de grande rendimento.

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.