
Rui Costa subiu ao palco devido ao título do SL Benfica de campeão nacional no masculino e feminino de futebol.
Rui Costa subiu ao palco com Pauleta e Carole Costa, capitãs da equipa feminina de futebol do Benfica. A distinção incidiu-se nos títulos de campeões nacionais no masculino e feminino em futebol por parte das águias. O presidente do SL Benfica está muito feliz com o trabalho/resultado, referiu Roger Schmidt e ainda dedicou título aos adeptos, terminando com palavras às jogadoras femininas:
«Evidentemente para nós é um grande orgulho estarmos nestes palco receber os 2 troféus, masculinos e femininos desta temporada, fruto de extraordinário trabalho. No masculino estou eu a representar o Benfica, mas muito deste título é daquele senhor que está ali, Roger Schmidt, de todos os jogadores e acima de tudo de todos os adeptos, que serão sempre a grande força deste clube. Este título será sempre dedicado aos nossos adeptos. Em relação às meninas, tem sido um orgulho enorme fazer parte desta componente de sucesso. Revalidaram o título e vamos continuar a trabalhar para estarmos aqui todos os anos».
Pauleta, capitã da equipa feminina do SL Benfica, também deixou umas palavras:
«É um orgulho para nós representar o Benfica e conseguir este tricampeonato. Um momento para agradecer à direção do nosso clube, na pessoa do Sr. Presidente e vice-presidente, a aposta que tem sido feita no futebol feminino. Digo sempre a mesma coisa, mas é a realidade: infelizmente ainda é preciso muita coragem para apostar na mulher no desporto e nós no Benfica temos a sorte da direção ter essa coragem de apostar na atleta feminina e os resultados estão aí. Somos tricampeões de Portugal e todos temos vontade de dar mais alegrias ao clube e aos adeptos, que é o mais importante».

Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!