📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Duarte antevê Braga x FC Porto e elogia Sérgio Conceição: «É um amigo»

- Advertisement -

Rui Duarte fez a antevisão do Braga x Porto deste sábado. A partida vai jogar-se no Estádio Municipal de Braga e é referente à última jornada da Primeira Liga.

Rui Duarte fez a antevisão do Braga x Porto e garantiu que a equipa tem ambição de vencer e garantir o terceiro lugar:

«Saímos de Guimarães com um sentimento de poder e de capacidade, pelo que, se não conseguirmos depois de tudo o que fizemos, é uma frustração, obviamente que sim. Gostava de acabar dando esse prémio a todos, principalmente aos jogadores, sócios, staff e administração. Vamos lutar para que isso aconteça, não podemos ter medo», afirmou Rui Duarte em conferência de imprensa.

O técnico do Braga deixou ainda muitos elogios para Sérgio Conceição, que foi seu treinador no Olhanense:

«O FC Porto é uma equipa muito forte, joga em qualquer estádio com uma identidade muito forte. Sérgio Conceição? É uma pessoa de quem gosto muito, é um amigo, é uma das minhas referências como treinador. Gostei muito de treinar com ele».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Arouca EM DIRETO

O Benfica está a treinar no Seixal durante a manhã desta sexta-feira, de forma a preparar a encontro frente ao Arouca.

Outubro escaldante | Hora da verdade no Benfica

Em cada sufrágio, o Benfica mede-se a si próprio: entre passado, presente e futuro, tradição e mudança, estabilidade e renovação

Quem é Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica?

Empresário e gestor, Martim Mayer entra na corrida à presidência do Benfica com o lema «Benfica no Sangue»

O espelho rachado de Farioli | Nottingham Forest 2-0 FC Porto

Em Nottingham, o FC Porto de Francesco Farioli não perdeu apenas um jogo de futebol — perdeu uma imagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Pai de Endrick deixa mensagem de encorajamento ao filho nas redes sociais

O pai de Endrick, avançado do Real Madrid, publicou uma mensagem de apreciação pelo esforço e dedicação do filho.

Alisson Santos foi herói na Champions League e é destaque na imprensa brasileira

Alisson Santos, que ainda há dois anos competia no terceiro escalão brasileiro marcou o golo da vitória frente ao Marselha na Champions League.

Jovem promessa de 15 anos já treina com a equipa principal do Manchester United

O avançado inglês de apenas 15 anos, JJ Gabriel, treinou na passada quinta-feira com a equipa principal do Manchester United.