Rui Jorge em alerta face às Ilhas Faroé: «Poderemos ter alguma dificuldade em criar situações de finalização e acho que esse será o principal desafio»

- Advertisement -

Rui Jorge fez a antevisão do desafio entre Portugal e as Ilhas Faroé, relativo à qualificação para o Campeonato da Europa Sub-21 de 2025.

Rui Jorge esteve na sala de imprensa da Cidade do Futebol a realizar a antevisão do encontro entre Portugal e Ilhas Faroé, relativo ao apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21:

«Acreditamos que vai ser um jogo de maior domínio da nossa parte. Atendendo à largura do estádio e à forma como acredito que eles se vão apresentar, com cinco defesas e quatro médios, poderemos ter alguma dificuldade em criar situações de finalização e acho que esse será o principal desafio, perante uma equipa que acreditamos que vá passar mais tempo em processo defensivo. No entanto, também acreditamos que seremos capazes de dar a volta a essa situação».

O técnico assumiu que Tomás Esteves é baixa para o duelo:

«Tomás Esteves não vai fazer parte do lote de disponíveis para o jogo de amanhã. Estaria disponível hoje em termos físicos, mas, atendendo à situação que teve, vamos preferir que esteja a 100% e disponível para o próximo jogo. Não entrará nas contas para o jogo».

Rui Jorge espera que o desafio, que será realizado no Estádio são Luís, tenha uma boa assistência:

«Para nós, é evidente que é muito mais interessante e benéfico termos o apoio de muita gente. Esperamos que isso aconteça. Já jogámos em Faro e tivemos uma excelente casa, na altura. Gostávamos muito que isso voltasse a acontecer. Eu digo muitas vezes: às vezes ao verem os jogos de sub-21, vão ver com certeza jogadores que vão brilhar daqui a uns anos por esta Europa fora».

O Portugal x Ilhas Faroé arranca às 17h30 desta quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.