Rui Pedro anuncia fim da carreira como futebolista

- Advertisement -

Rui Pedro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado português fechou o ciclo aos 35 anos.

Rui Pedro finalizou a sua carreira como futebolista. O avançado de 35 anos esteve ligado à Sanjoanense nas últimas duas épocas e decidiu colocar um fim na sua etapa como futebolista:

«Chegou o momento de dizer adeus. Hoje é um dos dias mais importantes e também um dos mais difíceis da minha vida desportiva. Passados 18 anos como profissional de futebol, termino a minha carreira Foi um caminho com momentos que jamais irei esquecer. Quero agradecer a todos os clubes por onde passei, treinadores e colegas que fizeram evoluir como jogador e ser humano. Um agradecimento especial à Promosport que me acompanhou em grande parte da minha carreira.. Abre-se agora um novo capitulo da minha vida, com novos desafios pela frente», escreveu Rui Pedro nas redes sociais.

Rui Pedro fez formação no FC Porto e representou diversas equipas, entre as quais o Portimonense, Estrela Amadora, Gil Vicente, Leixões, Académica e equipas no estrangeiro como o Cluj, CSKA Sófia, Ferencváros, Haladás, Diósgyori e Mezokovesdi SE.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto confiante para o encontro com o FC Porto: «Não vamos ao Dragão passear e perder por três ou quatro»

Na antevisão ao jogo da próxima segunda-feira, César Peixoto reconheceu a qualidade do FC Porto, mas mostrou-se confiante na equipa do Gil Vicente.

Thiago Almada marca na goleada do Atlético Madrid contra o Mallorca na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Mallorca por 3-0 na 21.ª jornada da La Liga. Thiago Almada marcou um dos golos do triunfo colchonero.

Stije Resink sai lesionado no Groningen x Fortuna Sittard e neerlandeses falam em despedida devido ao interesse do Benfica

Stije Resink teve de deixar o terreno de jogo no Groningen x Fortuna Sittard. Médio neerlandês - em possível despedida - sofreu lesão.

Nani assina pelo Aktobe do Cazaquistão e vai ter funções alargadas no clube

Nani vai regressar aos relvados e não só. Extremo português foi oficializado como reforço do Aktobe do Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.

FC Porto chega a acordo com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto está a ultimar os detalhes com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana até ao final da presente temporada.