📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Pedro anuncia fim da carreira como futebolista

- Advertisement -

Rui Pedro anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. O avançado português fechou o ciclo aos 35 anos.

Rui Pedro finalizou a sua carreira como futebolista. O avançado de 35 anos esteve ligado à Sanjoanense nas últimas duas épocas e decidiu colocar um fim na sua etapa como futebolista:

«Chegou o momento de dizer adeus. Hoje é um dos dias mais importantes e também um dos mais difíceis da minha vida desportiva. Passados 18 anos como profissional de futebol, termino a minha carreira Foi um caminho com momentos que jamais irei esquecer. Quero agradecer a todos os clubes por onde passei, treinadores e colegas que fizeram evoluir como jogador e ser humano. Um agradecimento especial à Promosport que me acompanhou em grande parte da minha carreira.. Abre-se agora um novo capitulo da minha vida, com novos desafios pela frente», escreveu Rui Pedro nas redes sociais.

Rui Pedro fez formação no FC Porto e representou diversas equipas, entre as quais o Portimonense, Estrela Amadora, Gil Vicente, Leixões, Académica e equipas no estrangeiro como o Cluj, CSKA Sófia, Ferencváros, Haladás, Diósgyori e Mezokovesdi SE.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.