Rui Vitória aceita convite para ser selecionador do Egito até 2026

    - Advertisement -

    ATUALIZAÇÃO: Tal como o Bola na Rede anunciou, Rui Vitória assina contrato com o Egito:


    Rui Vitória já é selecionador do Egito. O técnico português assina contrato de quatro anos, até 2026. O treinador português é o escolhido, depois de Carlos Queiroz e Paulo Sousa não terem chegado a acordo com a federação egípcia.

    Rui Vitória já aceitou a proposta para ser o novo selecionador do Egito. O Bola na Rede sabe que o técnico português já tem acordo fechado com a seleção egípcia e vai assinar contrato de quatro anos, ou seja, até 2026.

    O técnico português vai, assim, estrear-se como selecionador de um país, depois das experiências no All-Nassr e no FK Spartak Moscovo. O técnico vai fazer-se acompanhar por quatro técnicos portugueses da sua confiança. Rui Vitória tinha também proposta do Al-Shabab da Arábia Saudita, mas optou por seguir outro rumo, agora como selecionador nacional.

    O Egito demitiu recentemente Ehab Galal depois de duas derrotas consecutivas com Etiópia e Coreia do Sul.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Rui Vitória volta ao ativo, depois de ter deixado o FK Spartak de Moscovo em dezembro de 2021. Como técnico, já venceu três Campeonatos portugueses, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga, duas Supertaças Portuguesas, um Campeonato e uma Supertaça na Arábia Saudita.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede