Sadio Mané oficializado no FC Bayern Munique

- Advertisement -

Faltava a confirmação oficial e ela surgiu nesta quarta-feira. Sadio Mané é jogador do FC Bayern Munique e assina contrato até 2025.

Através das redes sociais, o FC Bayern Munique confirmou a contratação de Sadio Mané por 41 milhões de euros. O internacional senegalês assina até 2025, depois de ter estado seis temporadas no Liverpool FC, onde venceu a Premier League e a Liga dos Campeões.

Nas primeiras declarações como jogador do emblema bávaro, Sadio Mané não escondeu a satisfação com esta mudança: “Estou muito feliz por estar no FC Bayern, em Munique. Senti um forte interesse deste grande clube e, do meu lado, nunca existiram mudanças em relação a esta mudança. É o momento certo para este desafio. Durante o tempo em que estive em Salzburgo, vi muitos jogos do FC Bayern e gostei muito deste clube”, afirmou Sadio Mané.

Sadio Mané fez 269 jogos pelo Liverpool FC e marcou 120 golos. Ao serviço da seleção do Senegal já cumpriu 89 internacionalizações e marcou 31 golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho mundial começa frente a um regresso histórico | Portugal x RD Congo

Portugal inicia frente à República Democrática do Congo a sua participação no Campeonato do Mundo 2026, numa competição onde a Seleção Nacional alimenta legítimas aspirações a chegar muito longe.

Messi, Mbappé e Haaland: deixaram os crescidos entrar no parque das surpresas – Diário do Mundial 2026 #6

Vitórias de todos os favoritos no Mundial 2026. França, Noruega, Argentina e Áustria venceram os seus jogos no sexto dia da competição.

Áustria estraga o sonho da estreante Jordânia e garante vitória sofrida no Mundial 2026

A Áustria não viveu uma noite - madrugada em Portugal - nada fácil, mas conseguiu o mais importante: os três pontos. Vitória sobre a Jordânia no Mundial 2026.

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.