Salvatore Sirigu assina contrato com o Nice

- Advertisement -

Salvatore Sirigu é o novo guarda-redes do OGC Nice. O experiente guardião italiano foi o escolhido para render Kasper Schmeichel.

Salvatore Sirigu é reforço do OGC Nice. O guarda-redes italiano de 36 anos assinou a custo zero com o clube da Ligue 1, depois de saída de Kasper Schmeichel para o Anderlecht.

«Já joguei muitas vezes contra o OGC Nice e sei o quanto é fervoroso aqui. Estou orgulhoso de me juntar ao clube e quero ajudar a alcançar todos os objetivos. O Nice tem grandes ambições e eu também. Fomos feitos para trabalhar bem juntos. Fomos feitos para trabalhar bem em conjunto», afirmou o internacional italiano.

Salvatore Sirigu é internacional italiano e na última época esteve ligado à Fiorentina, tendo alinhado em dois encontros. Já jogou por diversos clubes como o Napoli, Genoa, Torino, PSG, Palermo, Osasuna ou Sevilla.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex- alvo do FC Porto oficializado no Everton

O Everton comprou o médio Hayden Hackney por 25 milhões ao Middlesbrough. O inglês já foi alvo do FC Porto.

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.