Salzburg é campeão de Áustria pela décima vez consecutiva

- Advertisement -

O FC Red Bull Salzburg sagrou-se campeão pela décima vez consecutiva na Áustria. Só há um clube no mundo com uma sequência maior ativa.

O Red Bull Salzburg é campeão austríaco pela décima vez consecutiva e há apenas um clube no mundo com uma maior sequência ativa: o PFK Ludogorets na Bulgária que tem 11 e pode ser campeão pela 12ª vez esta temporada.

O 17º título de campeão nacional concretizou-se esta domingo com a vitória do Salzburg sobre o SK Sturm Graz por 2-1. Em relação à enorme série invicta, a equipa austríaca é campeã desde 2013/2014 que curiosamente tinha Roger Schmidt, treinador do SL Benfica, no comando técnico.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.