Salzburg é campeão de Áustria pela décima vez consecutiva

- Advertisement -

O FC Red Bull Salzburg sagrou-se campeão pela décima vez consecutiva na Áustria. Só há um clube no mundo com uma sequência maior ativa.

O Red Bull Salzburg é campeão austríaco pela décima vez consecutiva e há apenas um clube no mundo com uma maior sequência ativa: o PFK Ludogorets na Bulgária que tem 11 e pode ser campeão pela 12ª vez esta temporada.

O 17º título de campeão nacional concretizou-se esta domingo com a vitória do Salzburg sobre o SK Sturm Graz por 2-1. Em relação à enorme série invicta, a equipa austríaca é campeã desde 2013/2014 que curiosamente tinha Roger Schmidt, treinador do SL Benfica, no comando técnico.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

Manuel Ugarte tem 2 interessados na Premier League e Manchester United define preço do ex-Sporting

Manuel Ugarte conta com o interesse do Newcastle e do Aston Villa. Manchester United define valor do ex-Sporting à volta dos 40 milhões de euros.

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.

Michel recorda episódio insólito com Jorge Jesus no Benfica: «Trouxe-te para aqui porque sabes driblar»

Michel recordou um raspanete de Jorge Jesus num treino do Benfica por ter feito um passe atrasado em vez de driblar. Ainda assim, o brasileiro deixa elogios para a exigência do técnico.

Alisson Santos e a relação com Antonio Conte no Nápoles: «Ajudou-me muito desde o primeiro dia»

Alisson Santos revela que Antonio Conte, treinador do Nápoles, lhe «ajudou muito desde o primeiro dia». Lê as declarações.