Sam Kerr sofre rotura do ligamento cruzado anterior

- Advertisement -

Sam Kerr é mais uma jogada de Futebol Feminino a sofrer uma rotura do ligamento cruzado anterior. A avançada de 30 anos está ao serviço do Chelsea FC.

O Chelsea confirmou que Sam Kerr sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior. Em comunicado, os blues deram conta das piores notícias para a avançada internacional australiana de 30 anos, que se tinha lesionado num estágio da equipa londrina em Marrocos:

«Sam Kerr será avaliada por um especialista nos próximos dias e depois começará a sua reabilitação com a equipa médica do clube. A internacional australiana assinou pelos Blues em 2019 e marcou 99 golos em 128 jogos. Ela desempenhou um papel fundamental em quatro vitórias no título da Superliga Feminina, três triunfos na FA Cup, duas vitórias na Copa da Liga Feminina e o Community Shield Feminino em 2020. Todos no Chelsea desejam a Sam o melhor para a sua recuperação», escreveu o Chelsea.

Sam Kerr tem contrato com o Chelsea até ao final da época e tinha apontado nove golos e quatro assistências em 12 jogos nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.