Samuel Lino é jogador do Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Club Atlético de Madrid tornou hoje oficial a chegada de Samuel Lino ao clube, proveniente do Gil Vicente FC.

O avançado brasileiro de 22 anos chega ao clube de Madrid a troco de cerca de seis milhões e meio de euros, assinando um contrato válido até junho de 2027 após ter completado com sucesso os habituais exames médicos.

Ao serviço do Gil Vicente, Samuel Lino marcou 26 golos em 99 jogos, tendo sido uma das figuras de destaque da equipa de Barcelos nas últimas temporadas. Em 2021/22, foi fundamental para o apuramento europeu conquistado pelos gilistas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

Rodrigo Mora agradece apoio a colega no FC Porto: «Sempre a dar-me o caminho certo»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco agradeceu a João Costa.

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e reviravolta consumada: Rafael Quintas vai renovar com o Benfica e integrar a equipa B

Rafael Quintas vai renovar contrato com o Benfica. Médio vai subir à equipa B e jogar Segunda Liga na próxima época.

Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.

Moreirense confirma saída de Alan a custo zero

Alan, também conhecido por Alanzinho, vai deixar o Moreirense. Médio brasileiro de saída do clube a custo zero.