Samuel Lino é jogador do Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Club Atlético de Madrid tornou hoje oficial a chegada de Samuel Lino ao clube, proveniente do Gil Vicente FC.

O avançado brasileiro de 22 anos chega ao clube de Madrid a troco de cerca de seis milhões e meio de euros, assinando um contrato válido até junho de 2027 após ter completado com sucesso os habituais exames médicos.

Ao serviço do Gil Vicente, Samuel Lino marcou 26 golos em 99 jogos, tendo sido uma das figuras de destaque da equipa de Barcelos nas últimas temporadas. Em 2021/22, foi fundamental para o apuramento europeu conquistado pelos gilistas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa saída de David Alaba no final da temporada

O Real Madrid oficializou a saída de David Alaba no final da temporada. O defesa austríaco conquistou 11 troféus ao serviço do clube merengue.

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.