Samuel Lino é jogador do Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Club Atlético de Madrid tornou hoje oficial a chegada de Samuel Lino ao clube, proveniente do Gil Vicente FC.

O avançado brasileiro de 22 anos chega ao clube de Madrid a troco de cerca de seis milhões e meio de euros, assinando um contrato válido até junho de 2027 após ter completado com sucesso os habituais exames médicos.

Ao serviço do Gil Vicente, Samuel Lino marcou 26 golos em 99 jogos, tendo sido uma das figuras de destaque da equipa de Barcelos nas últimas temporadas. Em 2021/22, foi fundamental para o apuramento europeu conquistado pelos gilistas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.