Samuel Lino é jogador do Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Club Atlético de Madrid tornou hoje oficial a chegada de Samuel Lino ao clube, proveniente do Gil Vicente FC.

O avançado brasileiro de 22 anos chega ao clube de Madrid a troco de cerca de seis milhões e meio de euros, assinando um contrato válido até junho de 2027 após ter completado com sucesso os habituais exames médicos.

Ao serviço do Gil Vicente, Samuel Lino marcou 26 golos em 99 jogos, tendo sido uma das figuras de destaque da equipa de Barcelos nas últimas temporadas. Em 2021/22, foi fundamental para o apuramento europeu conquistado pelos gilistas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

Onde ver o Estrela da Amadora x Sporting que marca a 29ª jornada da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva.

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.